Discussão do fim de semana - 2 de fevereiro de 2020 - domingo do Super Bowl

Super Bowl LIV - San Francisco 49ers x Kansas City Chiefs

Hoje, às 18h30, o Super Bowl LIV começará entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs. O over / under é 53.5 e o KC é favorecido por 1.5 pontos. Não sou um apostador, mas acredito que o KC vencerá. Patrick Mahommes é um grande líder jovem e estou ansioso por um bom jogo. Vá até] pm [tópico do Chat Shacknews Chatty do Super Bowl do químico para participar de nossa conversa.

É dia da marmota, meus caras

Punxsutawney Phil prevê o início da primavera.

Phil Connors ainda conseguiu.

Kirby é o melhor garoto

Eu amo Kirby.

Excelente entrevista de Antonio Brown por Josina Anderson

Sua resposta à pergunta CTE de Josina foi muito preocupante:

Josina: "Você tem alguma preocupação em ter CTE?"

AB: "Eu recebi muito dinheiro, é isso. Se eu tivesse CTE, não seria capaz de ter essa academia linda, não seria capaz de ser criativa, não seria capaz de, você sabe, se comunicar, você sabe? "

Josina: "Você pode ter os estágios iniciais, AB."

AB: "Estou perfeitamente bem. Não sofri tantos grandes sucessos. Tive um grande sucesso em 10 anos. Qualquer um que jogar este jogo, será atingido com força. Isso faz parte do jogo. Por que as pessoas pensam que eu tenho CTE? Eu sou um cara realmente bonito, sou saudável ... "

Josina: "Uau! Não tem nada a ver com o seu nível de atratividade física".

AB: "CTE. Sinto que não tenho CTE. Perfeitamente bem."

Ele não está bem.

LOOP DADDY 2020

Marc Rebillet é aquele Shacker!

Qual é o problema da disparidade de riqueza?

O cara que acha que a classe média pegou quatro pedaços de torta, suspiro.

J. Esquete Madden NFL 21 SNL de J. Watt

Madden fez algumas atualizações realmente terríveis no início desta semana, caso você tenha perdido.

Os tweets de Tony Hawk são bons tweets

Siga Tony Hawk para obter mais conteúdo sobre Tony Hawk.

Andrew Hawkins vence o NFL Honors Awards

Muito bem, Hawk.

02/02/2020 é a última data do palíndromo até 03/03/3030.

Graças a Korban por trazer isso à minha atenção com o seu fio Shacknews Chatty.

Codificador mais velho perde sabedoria

Comente seu código, seus bastardos.

SUPER MARIO MAKER 2 GOTY 2019

Os níveis de Kaizo me dão ansiedade.

O mercado de livros de autoajuda da Colt McCoy caiu

Agora é sua chance de conseguir um doce e doce livro de Coly McCoy.

Cat is Smash?

Sakurai pode ser influenciado a adicionar este gato.

Caso você tenha perdido no Shacknews:

  • Monster Hunter World - todos os conjuntos de armaduras
  • Desintegração fechou impressões práticas beta: novos mecânicos de ondas
  • Furukawa esmaga rumores de lançamento do Nintendo Switch Pro em 2020
  • Ofertas de download de PC de fim de semana para 31 de janeiro: Venda da Steam Rockstar
  • Como obter o Twitch Prime vinculando uma conta Amazon Prime
  • Ofertas de download de console de fim de semana para 31 de janeiro: Mortal O Kombat 11 celebra o Coringa
  • Hearthstone Masters Tour Arlington: 5 baralhos profissionais para assistir e experimentar
  • Shack Chat: qual é o item de seu colecionador de jogos favorito?
  • Pré-encomenda de animais Crossing: New Horizons Nintendo Switch
  • Calendário de datas de lançamento de videogames para 2020

O que você está fazendo neste fim de semana? Informe-nos no tópico de comentários de Shacknews Chatty abaixo.

Via: Shack News

Nenhum comentário