O que você vai jogar neste fim de semana?

Olá, fim de semana. Sentimos sua falta.

É hora de lavar a semana de trabalho, colocar alguns confortos, pegar alguns lanches, levantar os pés cansados ​​e jogar alguns jogos. Isso é o que estamos planejando fazer de qualquer maneira.

Neste fim de semana, as tarefas habituais e um pouco de socialização certamente tomarão parte do nosso tempo, mas ainda haverá tempo de sobra para jogar alguns jogos.

No fim de semana, vamos nos juntar à OSF, atirar nos bandidos, cuidar de nossas ilhas, fazer uma caminhada, construir uma cidade e talvez até tentaremos sobreviver sendo comidos por canibais.

Parece um fim de semana muito   amplo e diversificado, não é? De qualquer forma, aqui está o que estamos jogando neste fim de semana.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, editor assistente –   Jornada do Lego Builder

É um pouco curto de mim neste fim de semana – Tive um fim de semana agitado fazendo aquela coisa horrível conhecida como ‘ coisas da vida real ’ – mas pretendo encontrar um tempinho para jogar Lego Builder ’ s Journey, o último jogo de Lego – e bem diferente dos jogos focados em crianças que a franquia costuma ter. Anteriormente, estava no Apple Arcade, mas eu sou uma pessoa do Android, então estava fora de questão.

Os leitores ávidos de VG247 saberão que sou um grande nerd de Lego, então a ideia de um adorável pequeno jogo de quebra-cabeça de Lego é realmente emocionante para mim. Além disso, é uma curiosidade no PC, pois é uma vitrine foto-realista para traçado de raios, com foco na iluminação e nos reflexos que iluminam os pequenos tijolos de plástico como na vida real. Espero escrever sobre o que penso disso na próxima semana, então fique de olho neste espaço & hellip;

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtora de vídeo –   Scarlet Nexus, Valorant

Neste fim de semana, vou lançar um segundo jogo do Scarlet Nexus. Já tendo concluído o jogo como Yuito, quero ver a história de uma perspectiva diferente, como o outro protagonista Kasane. As cenas são longas, mas, felizmente, poderei pular a maioria delas desta vez e ir direto para o que eu mais amo, que é o combate.

Além disso, voltei ao Valorant recentemente. A Riot está comemorando o aniversário de um ano do jogo e estou tão feliz que o jogo não morreu em seu primeiro ano. Não sou o atirador de elite que era quando o jogo foi lançado pela primeira vez, e muitas coisas mudaram, mas espero que eu possa fazer uma escalada constante de volta ao diamante. Deseje-me sorte!

Assistir no YouTube

Rebecca Jones, escritora de guias — Uma caminhada curta, ACNH (como sempre)

Algumas notícias pessoais: segunda-feira será meu último dia no VG247, então este é meu último final de semana! No entanto, não irei muito longe: depois de alguns dias ’ feriado, começarei meu novo emprego em nosso site irmão Rock, Paper, Shotgun.

RPS é um site de jogos para PC — e embora eu acredite que ainda posso, de acordo com os termos do meu novo contrato, desfrutar de jogos em outras plataformas, parece que pretendo passar um pouco de tempo neste fim de semana nostalgicamente preguiçoso no que certamente foi meu console favorito -Jogo exclusivo no ano passado. É claro que me refiro a Animal Crossing: New Horizons, sobre o qual escrevi extensivamente durante minha gestão aqui.

Entre participar do primeiro Bug-Off do verão de 2021 e participar do meu 57º K.K. Show do Slider (tão perto do próximo selo do Nook Miles!), Eu planejo tocar A Short Hike. Recentemente, lembrei-me deste adorável jogo indie — que talvez seja ainda mais saudável e tranquilo do que ACNH — e dizer que desde então tenho desejado passar algum tempo na atmosfera pacífica e nos belos ambientes do Hawk Peak Provincial Park, não é exagero.

Joguei A Short Hike pela primeira vez em quase uma única sessão em dezembro, no dia em que descobri que logo estaria trabalhando aqui na VG247. Eu só tinha a última seção para ir, mas entre a temporada de Natal e começar meu novo trabalho, infelizmente nunca mais voltei a ela depois daquela sessão de maratona. Então, eu o reinstalei ontem, e parece meio significativo completar meu tempo aqui, finalmente levando Claire ao topo daquela montanha.

Assistir no YouTube

Stephany Nunneley, editora de notícias – Dark Alliance, The Forest, Foundation

Há três jogos que quero jogar neste fim de semana e estou tentando decidir a qual destinar meu tempo.

Primeiro, há Dark Alliance, que acabou de ser lançado esta semana. Ele está disponível com uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que eu tenho, então pensei em dar uma chance com alguns outros amigos com um sub também. Estou super interessado em experimentar este jogo e, como um nerd de D&D, estou realmente interessado no cenário, considerando que é Icewind Dale.   Além disso, Drizzt, o Drow bonitão dos livros de RA Salvatore, está no jogo. Adivinha com quem estarei jogando? O grupo de quatro também consistirá em seus amigos Catti-brie, Wulfgar e Bruenor Battlehammer, e eles não são desleixados. Mas eles ainda não são Drizzt. Veremos se consigo fazer com que nós quatro o joguem, já que alguns de meus amigos não gostam tanto do gênero de fantasia quanto eu.

Com a Liquidação de verão Steam acontecendo, eu finalmente mordi a bala e comprei The Forest. Ele está na minha lista de desejos há anos, e não tenho ideia por que esperei tanto para comprá-lo, porque ele já estava à venda antes. Quem sabe. Eu provavelmente estava muito ocupado com meus jogos favoritos Lotro ou Age of Empires 2. De qualquer forma, eu definitivamente planejo iniciá-lo em algum momento durante o fim de semana, pois eu realmente gosto de jogos de sobrevivência, e este tem um aspecto de terror.

Outro jogo que gostaria de experimentar e encontrar tempo para jogar é o Foundation, que também comprei durante a liquidação. Embora eu normalmente não compre jogos que ainda estão em acesso antecipado, este tem análises muito positivas, então achei que deveria confiar nas massas e começar logo. O que me interessa no jogo de construção de cidades medievais é o foco no “ desenvolvimento orgânico ” construção de monumentos e gestão de recursos. Nele, você tem a tarefa de construir um   assentamento medieval, gerenciar recursos e uma população crescente. Ele também apresenta eventos narrativos, missões e missões. Parece divertido para mim.

Assistir no YouTube

Tom Orry, editor-chefe – Prodeus

O Prodeus apareceu pela primeira vez há alguns anos como mais uma tendência crescente em jogos de tiro com inspiração retro. Eu tinha esquecido completamente disso, mas agora está no Game Pass (na forma de visualização do jogo) para PC e eu explodi o nível de abertura.

Eu me diverti muito. Isso é exatamente o que você espera de um FPS com conotações Doom da velha escola, mas com o poder dos PCs modernos por trás dele. É rápido, é sangrento e é muito divertido. No final do primeiro nível, a música estava bombando, os inimigos estavam vindo em massa e rápido, e o sangue estava fluindo. Até agora, muito bom.

Essa é uma mistura eclética, não é? Falando em jogos, o que você vai usar neste fim de semana? Adoraríamos saber.

Nenhum comentário