O Criador de Mortal Kombat quer Fazer um MK x Street Fighter x Tekken x Virtual Fighter


Eu não sabia o que esperar de "Mortal Kombat x DC Universe" até vê-lo na Comic-Con 2008. Depois eu vi e amei. Falarei mais a respeito futuramente, mas além de jogar o jogo eu conversei com Ed Boon, o co-criador de "Mortal Kombat".

Boon não ama apenas Mortal Kombar, ele é um fã de jogos de luta em geral. Este é um dos motivos pelo qual ele resolveu misturar o universo de MK com personagens de outro mundo. Perguntei a Boon se o jogo for um sucesso, se mais portas se abrirão, para juntar outros universos.

"Em um mundo perfeito para mim, eu imagino como seria muito bom ver Ryu de Street Fighter lutando com Scorpion de Mortal Kombat", falou Boon. "Eu acho que seria muito interessante. Para mim, Mortal Kombat x Street Fighter x Tekken x Virtua Fighter seria a coisa mais legal do mundo".

"Na realidade teriamos ( os outros times de desenvolvimento ) no outro lado do mundo, então, quem produziria isto ? Quem faria o que ? Seria incrível. Quem garante que isto não se tornaria uma coisa interessante ? Um leque de possibilidades se abriria, talvez Tekken x Virtua Fighter ou Tekken x Marvel ?"

Fonte: MTV

Nenhum comentário