Blog Day 2008

Bem, hoje é o grande dia da blogosfera mundial, afinal hoje comemora-se o Blog Day, ou 3108 <--- Parece a palavra Blog não ? Day. E como devemos fazer, indicarei aqui alguns blogs novos que tenho visitado com certa frequencia:

Blog Day 2008

E como comemoramos este dia?

* Encontre 5 novos blogs que você ache interessante
* Avise-os que você vai recomendá-los no Blog Day 2008
* Escreva uma breve descrição dos blogs e linke-os
* Acrescente o marcador BlogDay2008 para poder ser indexado pelo Technorati ou pelo BlogBlogs
* Faça um link para o site do BlogDay2008


Mega Alexandria
Um blog que conheci à pouco tempo e curti muito. Ele é como se fosse uma biblioteca virtual, toda semana novos livros, revistas ou apostilas são arescentados ao blogue. Vale manter nos favoritos para quem sabe baixar aquele livro que você gostaria de ler, mas não tanto que valha a compra. Se é que vocês me entendem.

Desafio.com
Um blog bem diferente dos outros que conheço. Os posts são desafios para que os visitantes tentem descobrir as respostas. Quem acerta no desafio ganha prêmios, como links e até banners no blog. Vale uma visita.

Cantim da Notícia
Blog com um monte de ferramenta para dar uma incrementada no seu blog/site ou desktop.

Bem como não conheço outros blogs tão novos assim indicarei 2 que já estão há algum tempo na área mas que sempre visito.

Porra Man
Blog sobre as notícias do mundo do entretenimento. Análises sobre séries, filmes que estão em cartaz e filmes antigos, muito bom.

Joguinhos Antigos
Um dos grandes motivos pela criação deste blog. Após relembrar jogos que marcaram minha infância voltei a pesquisar mais sobre games.

Bem por esse ano é só. E um feliz blog day para todos!

5 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Indicações mútuas! Valeu cara! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. oii!!!
    Passando para saber das novidades
    bjs...bye!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por lembrar do Cantim! ;-)

    Um grande abraço e sucesso com o blog que é excelente!

    By

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela indicação, puxa foi muito legal, eu até subi no Rankink do BlogBlogs no do Technorati eu ainda nem vi mas devo ter subido também, valeu mesmo. Mas me aguarde que nas próximas semanas tam´bém aprontarei um com você.
    Ps: Pena que eu não tenho mais tempo para indicar outros blog (não é isso).
    Mas no ano que vem eu vou ficar experto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir