Batman: Hush entrevista: Sean Maher em vozing Nightwing

VideoBatman: Entrevista silenciosa: Sean Maher fala sobre NightwingSean Maher volta ao papel de Asa Noturna e fala com Shacknews sobre o próximo Batman: Hush.Ozzie MejiaJulho 23, 2019 12:50 PM1

A Warner Bros. e a DC Entertainment passaram anos lançando recursos animados de alta qualidade com base em alguns dos enredos de histórias em quadrinhos mais memoráveis ​​da DC. Então, houve um ar extra de antecipação depois que o WB anunciou que estaria adaptando o Batman: Hush para seu serviço de streaming DC Universe. Como é sempre o caso com esses lançamentos diretos para casa, o filme vem com um elenco repleto de estrelas. E com Shacknews na Comic-Con, paramos um pouco para conversar com Sean Maher, da Serenity, para saber mais sobre sua interpretação de Dick Grayson, também conhecido como Nightwing.

"Este é o primeiro personagem que eu já exprimi", disse Maher à Shacknews. "O primeiro papel de voz, no geral, eu já tive, então eu meio que entrei nele meio cegamente e realmente não sabia o que esperar e, naturalmente, pensei que ia ser demitido porque eu achava que eles estavam entendendo tudo errado Mas eu acho que, você sabe, vindo de um treinamento de atuação na faculdade, há toda uma voz de aquecimento que eu nem sempre faço, especialmente filmando a TV, mas isso eu acho que se eu não estou fisicamente aquecido, então Eu tenho dificuldade em entrar nisso. "

Enquanto Maher não tinha certeza de sua própria habilidade de assumir esse papel no começo, Hush não era seu primeiro turno como Asa Noturna. Maher expressou esse personagem várias vezes para o WB e para a linha em andamento de filmes de DC direto para o lar. Seus outros filmes incluem Batman vs Robin, Batman: Bad Blood, Liga da Justiça vs Teen Titans e Teen Titans: The Judas Contract. Dirigido por Justin Copeland, Batman: Hush irá adaptar o famoso 2002- 03 enredo onde o Cavaleiro das Trevas se encontrou contra um adversário misterioso, com a intenção de sua destruição, aquele que parecia estar ciente de sua identidade como Bruce Wayne. Cheio de reviravoltas, Batman, Asa Noturna e o resto da família Bat enfrentam vários dos criminosos mais malvados de Gotham, em um esforço para chegar ao fundo desse mistério assombroso. Batman: Hush is disponível agora em plataformas digitais, com um lançamento de Blu-Ray e DVD para 6 de agosto. Para mais entrevistas como esta, acompanhe toda a nossa cobertura de San Diego Comic-Con. Além disso, não se esqueça de se inscrever no Shacknews e no GamerHub.TV no YouTube. Ozzie Mejia Editor Sênior Ozzie joga videogames desde que pegou seu primeiro controle NES aos 5 anos de idade. Ele está em jogos desde então, apenas brevemente se afastando durante seus anos de faculdade. Mas ele foi retirado depois de passar anos em círculos de controle de qualidade tanto para a THQ quanto para a Activision, gastando principalmente tempo ajudando a impulsionar a série Guitar Hero em seu auge. Ozzie tornou-se um grande fã de plataformas, jogos de quebra-cabeças, shooters e RPGs, apenas para citar alguns gêneros, mas também é um imbecil para qualquer coisa com uma narrativa boa e convincente por trás dele. Porque o que são videogames se você não pode desfrutar de uma boa história com uma Coca-Cola fresca?

Filmado sob o vídeoSan Diego Comic Con 2019SDCC 2019

Via: Shack News

Nenhum comentário