Veja meu amigo Pedro nível 1 refeito em Super Mario Maker 2

NovidadesVeja Meu Amigo Pedro nível 1 refeito em Super Mario Maker 2Diga Olá para o seu amiguinho no mundo ensolarado de Super Mario Maker 2! Brittany VincentJulho 17, 2019 18:30

Alguns dos níveis que os fãs criaram em Super Mario Maker 2 foram francamente insanos. O nível de arte que entrou em algumas dessas criações impressionantes tem que ser visto para ser acreditado.

Ficamos especialmente impressionados com este remake do primeiro nível do My Friend Pedro, já que o nível basicamente reflete isso exatamente. Como ele fez isso? Não temos certeza, mas sabemos que você tem que tentar.

O nível perfeitamente elaborado de Matthew Simantov definitivamente merece uma salva de palmas, mas você já jogou o jogo real ainda? Eu revi o My Friend Pedro no Switch, e concordei com ele em 8 de 10. Aqui está o que eu pensei sobre isso:

"Meu amigo Pedro é um amálgama de fantásticas balas, batendo batidas eletrônicas em cada Eu ainda não tenho certeza de como o pessoal da Deadtoast Entertainment veio com esse sonho febril e viciante, mas eu sou um fã absoluto de qualquer processo criativo que lhes permitisse criar um estilo perigosamente elegante, viciante e viciante. e emocionante jogo de tiro que oferece algo novo e único para a sua biblioteca de Switch (ou PC). "

Se você acha que está rad suficiente para passar pelo nível do Mario Maker, avise-nos se você vencer os comentários abaixo.

Editor Brittany VincentSeniorFornado por terror, pixel-sugar-pixel-rushes e videogames, Brittany é editora sênior da Shacknews que prospera com o surrealismo e a ultraviolência. Siga-a no Twitter @MolotovCupcake e confira seu portfólio para mais. Como um atirador fabuloso disse uma vez, fique empolgado!

Filed UnderNintendoNewsNintendo SwitchMy Friend PedroSuper Mario Maker 2

Via: Shack News

Nenhum comentário