Assista ao trailer de lançamento do Red Dead Redemption 2 para PC

Desde que joguei e revi o Red Dead Redemption 2 no PS4 em 2018, eu estava esperando pacientemente que o jogo fosse lançado no PC. Eu gostei do meu tempo no PS4 Pro, mas eu seria um mentiroso ao dizer que não imaginava como seria em 2560x1440 e 144 quadros por segundo no meu PC. Preciso saber o quão louca é a distância do empate entre o PC e o PS4, e cada vislumbre que a Rockstar Games me dá só me deixa mais animado. Hoje, eles aumentaram as coisas ao lançar o trailer de lançamento do PC de Red Dead Redemption 2.Dê uma olhada.

Embora você não consiga realmente vê-lo no trailer de lançamento, Red Dead Redemption 2 é um dos melhores jogos de mundo aberto que surgiram nos últimos anos. Enquanto alguns gostam da história e outros não, a maioria das pessoas é louca pelo mundo aberto.A quantidade de detalhes e cuidados aplicados à vida selvagem e como as espécies interagem como predadores e presas é realmente algo. Mesmo que a história não seja para todos, quem gosta de caçar, pescar e explorar provavelmente encontrará aqui um valor real. Aqui está o que eu tinha a dizer sobre a caça na minha revisão original de Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 pode ser jogado no PC a partir de 5 de novembro de 2019. No entanto, jogadores interessados ​​embatendo no chão correndo e pré-carregando o jogo agora.

Via: Shack News

Nenhum comentário