Shackstream - Halo: Alcance com Josh

É essa hora novamente, pessoal. Começando às 14:00 ET (13:00 CT, 11:00 AM PT), eu e outros membros da equipe Shack Staff faremos uma parceria para mergulhar em Halo: Reach mais uma vez. Nos divertimos muito com o jogo na semana passada, e estamos realmente ansiosos para entrar em ação novamente hoje.

Estaremos transmitindo de 2 a 5 de ET, portanto, certifique-se desintonize usando a incorporação abaixo se quiser ver toda a ação divertida e frenética por si mesmo. Curioso para saber o que está perdendo?Bem, tudo que você precisa fazer é conferir este clipe para ver toda a diversão e risadas que esperam por você, se você se sintonizar. Você também pode conferir nossos anúncios anteriores de transmissão ao vivo e ver mais sobre os jogos que gostamos de jogar.

Ok, então eu não sou o melhor jogador de Halo por aí. Processe-me. De qualquer maneira, posso garantir que você pelo menos rirá um pouco às vezes, se você se sintonizar, então o que você tem a perder?Você pode participar da ação no canal Shacknews Twitch, onde estaremos "fraggin"isso ”como as crianças legais gostam de dizer. Honestamente, eles provavelmente não deveriam me deixar escrever isso, mas ei. Aqui estamos.

Como sempre, desejo um breve momento para agradecer a todos os nossos assinantes do Twitch e a todas as pessoas que entram e saem enquanto jogamos e geralmente fazemostolos de nós mesmos. Vocês são todos fantásticos e seu apoio significa muito para nós. Além disso, quero agradecer imensamente a todos os membros do Chatty, especialmente aos assinantes do Mercury, que continuam a interagir, compartilhar e comentar o trabalho que lançamos. Vocês são os verdadeiros MVPs.

Enfim, chega de tudo isso. Temos alguns caras para matar, e preciso desapontar Asif um pouco mais com minhas habilidades doces e doces de Halo. Asif ... me desculpe antecipadamente.

Via: Shack News

Nenhum comentário