Shackstream: Rusty Claymore e a espada mágica

Enquanto eu conseguia terminar meu dever de casa e conquistar uma besta divina, a verdadeira jornada de um herói nunca termina!Como eu poderia deixar Hyrule em desordem e miséria?Então, por enquanto, continuo minhas transmissões ao vivo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Hoje, estamos saindo do território de Zora para terras desconhecidas, enquanto procuro santuários, para que eu possa coletar corações suficientes para alcançar a espada mestra.O Asif se juntará a mim também ao vivo através das interwebs para ajudar a guiar e me orientar, para que eu não fique muito fora do curso.

A emoção começa às 16h15 PT / 19: 15h ET e vocêpode sintonizar e ouvir tudo no nosso canal oficial do Twitch. Ou, se você quiser capturar o fluxo, poderá espiar toda a ação no link abaixo, mas eu realmente o encorajo a vir e participar da conversa comigo e com todos os nossos telespectadores regulares.

Assista ao vídeo ao vivo da Shacknews em www. twitch. tv

Grite para nossos assinantes e seguidores que nos apoiam e fazem essas transmissõesacontecem com suas visualizações regulares.E um grande obrigado a todos que param para conversar no bate-papo do Twitch. Seu engajamento é extremamente apreciado e nos mantém ativos e ajuda a animar nossos shows. Se você possui o Amazon Prime, talvez considere usar sua assinatura mensal do Twitch Prime para ajudar a manter nossas serpentinas até o joelho em tacos. Se você precisar de uma mão que vincule suas contas Amazon e Twitch, temos um guia prático que você pode seguir para fazer exatamente isso. Obrigado novamente por seu apoio contínuo.

Via: Shack News

Nenhum comentário