Wattam review - Os amigos que fizemos ao longo do caminho

O Wattam é o jogo mais recente da Funomena e apresenta uma terra caprichosa com toneladas para explorar. Publicado pela Annapurna Interactive, existem mais de 100 caracteres para desbloquear e conhecer. A Wattam adota uma abordagem alegre ao gênero de aventura, dando seu próprio toque aos tropos clássicos.

Tem que ser amigo de todos eles

100 caracteres para desbloquear e jogar como em Wattam. Começando com o prefeito, a lista se expande constantemente ao longo de sua jornada. Este é o principal apelo dos personagens de Wattam - é. De um nariz ambulante a um banheiro sensível, há uma grande variação entre os diferentes personagens de Wattam. Em vez de colocá-los aleatoriamente no seu mundo, os desenvolvedores fazem você resolver quebra-cabeças ou completar objetivos para adicionar à sua lista. Essa é uma escolha inteligente, pois fornece uma linha clara e um senso de progressão em um jogo que precisa.

As criaturas em Wattam têm suas próprias características que as diferenciam umas das outras. Eles possuem habilidades diferentes que podem ser usadas para resolver vários cenários. Veja o prefeito, por exemplo. O presente explosivo sob o chapéu pode ser usado para desalojar itens e mover outros personagens. Wattam incentiva jogabilidade experimental. Houve vários casos em que me deparei com novos segredos ou personagens, apenas brincando com as habilidades que eu tinha disponível.

Encontrando coisas para fazer

Esta jogabilidade experimental leva à brincadeira da Wattam. atitude. Wattam não apresenta uma narrativa ou história detalhada, o que é totalmente bom. Em vez disso, as maiores conclusões são as experiências que você tem com esses personagens. O jogo defende fortemente que você siga suas curiosidades e veja o que descobre. Eu achei bastante prazer nisso. Brincar com a física e ver como eu poderia manipular o mundo ao meu redor era agradável.  

Embora seja divertido brincar com o mundo expansivo de Wattam, ele também representa um dos jogos mais importantes deficiências . Wattam hospeda um número de diversos personagens e áreas para interagir. No entanto, eu fiquei entediado com as ofertas de jogabilidade dele. A Wattam poderia definitivamente usar mais sistemas para adicionar ao seu loop de jogabilidade simples. Adicionar minijogos ou inclinar-se mais para o lado da simulação pode ter acrescentado a profundidade necessária.

Um bairro bonito

Do ponto de vista visual, não há ; t muitos jogos como Wattam. O último passeio de Keita Takahashi mantém a estética única que seus fãs passaram a conhecer e amar. De flores com carinhas sorridentes a um banheiro com braços, Wattam está repleto de caracteres antropomórficos. O mundo de Wattam parece um dos programas de televisão infantis: uma terra colorida e quente com um senso de acolhimento. Essa bobagem é facilmente um dos maiores apelos do jogo. Fiquei constantemente impressionado com o trabalho de design feito no número aparentemente interminável de personagens e áreas. Mesmo quando eu não sentia que havia muito o que fazer, sempre havia algo para ver e me maravilhar. Toda a identidade de Wattam depende do excelente trabalho de design visual realizado por Funomena.

Tudo sob o sol

Wattam adota os conceitos de ação e intrigante e os torna próprios. Gostei muito de conhecer todos os personagens malucos e estranhos que Funomena evocou. Começar com o prefeito solitário e terminar com uma comunidade inteira de mais de 100 personagens jogáveis ​​é uma progressão muito satisfatória. No entanto, Wattam não fornece a camada extra de jogabilidade que eu desejava. Depois de um tempo, fiquei um pouco entediado com o loop de jogabilidade superficial. Independentemente disso, o Wattam ainda é um momento divertido em um mundo bonito e brilhante, cheio de vida.

Esta análise é baseada em um código PS4 digital fornecido pelo editor. Wattam já está disponível no PS4 e PC por US $ 19,99

Via: Shack News

Nenhum comentário