Desintegração fechada impressões hands-on beta: novos mecanismos de ondas

Mergulhando na versão beta fechada da Desintegração pela primeira vez, eu realmente não tinha certeza do que pensar. A idéia de controlar uma moto-gravura semelhante a um mecanismo, além de dar ordens a um esquadrão de soldados, parecia mais uma daquelas modas que vimos surgir alguns anos atrás. Houve algumas tentativas de combinar a mecânica do FPS e do RTS nos últimos anos, e nenhuma delas realmente fez um excelente trabalho de combiná-las. A desintegração pega esse mesmo tipo de idéia e a leva a uma frenética experiência multiplayer que é parte de excitação e parte de frustração.

Seja simples, estúpido

Uma das maiores falhas que ocorrem na maioria das combinações de jogos de FPS e RTS é a quantidade insana de comandos com os quais você frequentemente precisa se preocupar em aprender. Com a Desintegração, porém, a V1 Interactive fez um bom trabalho ao realmente reduzir as coisas e mantê-las simples. Isso funciona por várias razões. Primeiro, você não precisa se preocupar em lembrar uma tonelada de teclas, ao mesmo tempo em que consegue montar seu esquadrão em posições perfeitas. É uma abordagem muito simples que simplesmente funciona e, sinceramente, fiquei muito feliz por poder fazer tudo sem me preocupar em memorizar muitos comandos diferentes.

Cada jogador recebe uma motocicleta com várias armas, que permitem interagir diretamente com o inimigo. Além disso, você precisará colocar seu esquadrão no lugar para capturar objetivos, interagir com vários objetos e coisas do gênero. Você faz isso através de uma série de comandos simples, o que facilita as coisas em tempo real enquanto também ataca outros jogadores.

Fico feliz que V1 aprendeu com os erros do passado e decidiu manter as coisas o mais simples possível. Torna a jogabilidade principal muito mais agradável, algo que ajudará a Desintegração a atrair mais jogadores à medida que ela entra na versão beta aberta e, eventualmente, é lançada.

Erros no código

Enquanto eu curtia a jogabilidade principal, ainda havia um pouco sobre Desintegração que me irritou. Por um lado, a função matchmaking Quickplay - a única opção disponível durante o beta fechado - não era muito bem equilibrada. Esse é um problema pequeno o suficiente e pode ser resolvido quando você pode realmente selecionar modos e mapas. No entanto, isso me levou a jogar o mesmo mapa e modo várias vezes antes de finalmente ter a chance de experimentar outro modo. Novamente, não é um problema enorme, mas definitivamente algo que espero ver algum trabalho no futuro.

Continuando pelas arestas, a tela de desintegração após a partida deixa muito a desejar. É impossível realmente dizer o que você fez para ganhar pontos, e no geral a tela poderia ter muito mais informações para os jogadores olharem e anotarem. As eliminações também não faziam muito sentido, como eu veria "Nome de jogo eliminado". na minha tela várias vezes durante as partidas, mas às vezes terminava o jogo com zero mortes.

Não tenho certeza se as assistências contam como eliminações, mas ainda assim foi frustrante não saber como o sistema funcionava inteiramente. Também notei, pelo menos no PC, que a tela pós-partida não incluía nenhum tipo de cronômetro como no console. Isso significava que você precisava voltar manualmente de um saguão após o término do jogo. Também não havia nenhum tipo de sistema de matchmaking automático que apenas o levava a um novo lobby após cada partida.  

Também há muito espaço no jogo, pois é para explicações. A primeira vez que o lancei, joguei o tutorial. Ele me ensinou a trabalhar com as armas alternativas e tudo mais. No entanto, quando você entra no multiplayer, esse tipo de coisa vai para o caminho. Não há uma explicação real do que cada arma alternativa faz, então eu tive que entender as coisas por conta própria. As armas dos atiradores também eram bastante difíceis de usar. Isso não foi um grande problema para mim, já que eu preferia que esses tipos de armas fossem mais perfeitos do que fáceis demais, mas muitas vezes parecia que os tiros no local seriam perdidos por razões estranhas, apesar de minha mira estar exatamente onde precisava estar. para acertar o tiro.

A evolução da integração

No essencial, Desintegração parece um bom jogo. Existem problemas e alguns designs de jogos frustrantes, mas no geral, é uma mistura sólida de FPS e RTS, algo que ninguém mais conseguiu. A tela pós-jogo precisa de um pouco de amor, e mais explicações sobre o que as coisas fazem seriam ótimas. Eu não posso dizer que seria o meu jogo multiplayer porque eu não era tão fã de combate quanto alguns podem ser, mas isso não faz dele um jogo ruim. De fato, estou realmente empolgado em ver o que a V1 Interactive faz com a Desintegração no futuro. Estou intrigado com a ideia da campanha singleplayer e interessado em ver como o estúdio conta uma história neste novo mundo que foi criado.

A desintegração chegará ao seu beta técnico aberto em 31 de janeiro, então vá ao site oficial para fazer o download e experimentar por si mesmo.

Essas impressões são baseadas em uma versão inacabada do jogo. Todas as preocupações e problemas mencionados aqui podem ser resolvidos com futuras atualizações e testes. A desintegração está programada para ser lançada no PlayStation 4, Xbox One e PC. Nenhuma data exata de lançamento ainda é conhecida.

Via: Shack News

Nenhum comentário