NHL 20 anuncia sua equipe do ano

O NHL 20 é o melhor hóquei em videogame que já foi. Sim, eu também adorava hóquei no gelo e lâminas de aço, mas em termos de simulação direta, jogar hóquei em videogame nunca foi tão bom. Embora grande parte do crédito seja destinada à EA Canadá por fazer o jogo, ajuda a NHL de hoje estar cheia de estrelas que empurram nosso entendimento sobre como é a habilidade e a competição de alto nível. A cada ano, a EA Canadá reconhece os melhores dos melhores com sua equipe do ano, e todos os anos gritamos e gritamos sobre como eles conseguiram errar todas as opções, porque é isso que fazemos.

Equipe do ano da NHL 20

Deleite-se com a equipe do ano da NHL 20. Eu tenho alguns ossos para escolher aqui, mas vou guardar isso para mim porque ninguém quer ouvir de um fã do Leafs. Estou mais curioso sobre o que você acha da lista abaixo:

  • Goleiro: Jordan Binnington
  • Defensor: John Carlson
  • Defensor: Brent Burns
  • Extremo esquerdo: Alexander Ovechkin
  • Extremo direito: Nikita Kucherov
  • Centro: Connor McDavid

Cada um dos vencedores receberá recompensas no jogo e fora do jogo. No jogo, cada jogador receberá o item HUT da equipe do ano, que promete ser o item com a classificação mais alta do ano. Fora do jogo, os jogadores escolhidos receberão um troféu, patins da equipe do ano personalizados de Bauer e CCM e uma máscara personalizada da equipe do ano para Jordan Binnington.

Pensei em manter a boca fechada, mas eu não posso. Eu simplesmente não estou sentindo Jordan Binnington como a escolha do goleiro quando se trata de Equipe do Ano. Mesmo como fã do Leafs, eu podia ver Rask tendo um caso melhor com Boston. O cara tem um GAA (Gols contra a média) e SV% (Save Percentage) melhores do que Binnington, e ele só perdeu quatro vezes na regulamentação ao longo de 26 partidas. Tuukka Rask nem sequer foi indicado. Carey Price era de Montreal, e ele está tendo um ano horrendo, então não tenho certeza de quais critérios de nomeação foram usados. Além de Binnington, minha única outra queixa é Queimaduras. Carlson é uma obrigação, assim como McDavid e Kucherov. Se você quiser argumentar contra Ovechkin, tudo bem, mas é Ovi e ele está tendo um ótimo ano para que eu possa lidar com isso. Só não vejo como Brent Burns vence Roman Josi, Victor Hedman, Dougie Hamilton ou mesmo Cale Makar. Burns não está no top 10 por marcar entre os defensores. Ele tem aquela barba grande, um monte de tatuagens e os dentes faltando, então talvez isso o tenha ajudado?

Mas tudo está se divertindo. O objetivo dessas listas é divertir-se e dizer a todos que ouvirão por que a lista deles é péssima e a sua é a definitiva. O outro ponto é tentar puxar essas cartas quando você jogar na NHL 20 HUT mais tarde.

Via: Shack News

Nenhum comentário