Overpass pré-visualização prática: Muddin ido

Eu sinceramente não tinha certeza do que esperar do Overpass antes de entrar na minha demonstração prática. Eu realmente não passei muito tempo com simuladores de corrida e menos ainda com a variedade off-road. No entanto, depois de um breve trabalho prático com a construção de um PC em andamento do próximo simulador de corrida da Bigben Games, eu realmente tive uma compreensão bastante sólida do que é preciso para sair do caminho batido.

O viaduto apresenta corridas off-road no estilo sim

Eu já joguei vários corredores off-road no estilo arcade, mas nenhum deles realmente tinha nuances neles. Então, quando tentei atravessá-lo pelas dunas costeiras do primeiro nível que eu provei, aprendi rapidamente o quanto pensaria em cada obstáculo que encontrei. E há muitos obstáculos no Overpass, orgânicos e feitos pelo homem. Os jogadores terão que tecer em torno de tocos de árvores, escalar pilhas de troncos e formações rochosas e equilibrar delicadamente seu veículo sobre gangorras, apenas para citar algumas trepidações. Os jogadores terão que garantir que não se desviem do rumo ou pulem obstáculos, caso contrário, o tempo da volta será penalizado.

Embora existam vários veículos para escolher quando o Overpass for lançado, eu só consegui chegar ao volante do que eu chamaria de buggy comum. Na pista, eu pude alternar entre tração nas duas rodas, nas quatro rodas e nas rodas dianteiras, dependendo do que eu precisava para atravessar o obstáculo no meu caminho. Os veículos também podem sofrer danos em cada roda individual e no quadro durante as corridas, o que afeta a qualidade de seu desempenho e, eventualmente, pode levar à quebra total.

Esteja preparado para enfrentar terrenos acidentados.

Antes de terminar minha primeira corrida na praia, eu já havia adotado uma abordagem mais tática para cada obstáculo no meu caminho. Parece que tudo é ser meticuloso e cauteloso em relação a todos os perigos que você enfrenta no curso. Minha segunda corrida me levou a um percurso rochoso, coberto de florestas e montanhas, com muito mais características verticais que a praia, para que os jogadores esperassem uma variedade decente de pista para pista.

Juntamente com algumas corridas de simuladores bem diferenciadas, o Overpass também tem muito o que fazer fora da pista. Os jogadores poderão comprar vários veículos licenciados e personalizar suas várias partes para obter melhor desempenho. Uma variedade de opções de cosméticos também estará disponível, como novos trabalhos de pintura para veículos e acessórios para o motorista, como capacetes, óculos e luvas.

Se você é um fã de corridas off-road, especialmente do tipo que oferece um desafio realista, vai querer ficar de olho no Overpass à medida que se aproxima do lançamento. A partir de agora, o jogo deve ser lançado em outubro de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Nós iremos mantê-lo informado com mais detalhes à medida que nos aproximarmos do lançamento.

Via: Shack News

Nenhum comentário