Revelado modelo de Animal Crossing: New Horizons para Nintendo Switch

A Nintendo acaba de revelar um novo SKU do Nintendo Switch inspirado no próximo lançamento de Animal Crossing: New Horizons. É lindo.

O sistema Nintendo Switch da Animal Crossing estará disponível nas lojas em 13 de março e tem um preço de varejo sugerido de US $ 299,99. O sistema não incluirá um pacote do próximo Animal Crossing: New Horizons, mas o design é fortemente inspirado no jogo e na franquia. O dock do Switch tem uma foto de Tom Nook ao lado de Timmy e Tommy, e é muito fofo. Eu posso morrer.

Esses Joy-Cons são um belo emparelhamento de pasta verde e azul.

Como Animal Crossing: New Horizons é um jogo sobre férias, a Nintendo também está lançando um Nintendo Switch Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition Carrying Case & Protetor de tela e Nintendo Switch Lite - Animal Crossing: New Horizons - Bolsa de transporte Aloha Edition & Protetor de tela.  

Nenhuma palavra em uma edição especial do Switch Lite, mas é legal que haverá um estojo de transporte da Animal Crossing para ambos os fatores de forma dos dispositivos do Switch.

Eu devo tê-lo.

Eu posso ouvir o oceano enquanto olho para este doce e novo estojo de transporte.

A Nintendo acabou de relatar seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2020 e anunciou comodamente esse novo modelo do Switch logo após fornecer orientações atualizadas. Este novo SKU do Animal Crossing Switch não era de conhecimento público, portanto, resta ver se Furukawa e o resto do The Big N estavam jogando um jogo de subpromisso e superfornecimento.

Animal Crossing: New Horizons tem uma data de lançamento em 20 de março de 2020, mas colecionadores e fãs poderão colocar as mãos nesses novos produtos da Nintendo em 13 de março. Hora de começar a economizar, porque o imposto de Tom Nook será real se você é como eu e já possui um Nintendo Switch. Eu não ligo, porque eu tenho que ter isso. É lindo. Mantenha-o bloqueado no Shacknews por tudo o que o Nintendo Switch relacionou, levando ao lançamento de Animal Crossing: New Horizons e ao lançamento deste novo e incrível SKU do Switch.

Via: Shack News

Nenhum comentário