Revisão da cadeira de jogos Maingear Forma GT: Excelência Ergonômica

No último ano, mais ou menos, eu passei por uma série de experiências desastrosas em cadeiras de jogos. Muito parecido com Cachinhos Dourados e sua busca por devorar o mingau perfeito que eu estava procurando pela cadeira que estava "certa" para mim. Felizmente para mim, minha árdua busca de encontrar uma cadeira funcional que possa suportar confortavelmente minha forma volumosa pode finalmente estar chegando ao fim, graças à cadeira de jogos Forma GT da Maingear.

Alguma montagem necessária

O Maingear Forma GT é bastante fácil de configurar

Como a maioria das cadeiras de sua natureza, meu Forma GT chegou precisando de montagem. No que diz respeito à configuração, era muito fácil reunir tudo, pois a maioria das coisas se encaixava facilmente. Contudo, tive problemas com o mesmo passo que parece me torturar quando montei qualquer cadeira de jogo: as tampas de plástico que se enroscam na lateral do encosto para ocultar o hardware eram igualmente uma dor na bunda para aparafusar como eles estavam em todas as outras cadeiras que eu fiz na memória recente.

Eu também gosto de ter que desfazer e refazer coisas no processo de montagem, por isso não estava interessado em desaparafusar os parafusos do encosto antes de poder prendê-lo ao assento. Estou disposto a enfrentar o problema, se isso significa salvar as tartarugas de algum excesso de lixo na embalagem, mas recentemente tive que fazer uma montagem em massa de cadeiras de jogos e o tempo desaparafusado e revalorizado aumenta um pouco depois. Se você estiver apenas ocupando uma cadeira, não terá problemas em colocar seu Forma GT em funcionamento em menos de meia hora.

Os altos e baixos

O Forma GT contorna vários tipos de corpos

Depois de montar o Forma GT, chegou a hora da parte mais fácil da resenha: a sessão. Ser grandão significa que estou dolorosamente ciente da qualidade e do conforto da maioria dos assentos, especialmente quando se trata de cadeiras de escritório e de jogos. Se não houver estofamento suficiente ou apoio na região lombar, isso me causará algum desconforto. Felizmente, não tive nenhum problema com o Forma GT. O amortecimento da cadeira é excelente, eu realmente gosto da costura de diamante no encosto, e a almofada de espuma de memória incluída e o apoio de cabeça são bem contornados e muito confortáveis.

Quando se trata de personalizar a ergonomia do assento, estou mais do que satisfeito com o quanto posso ajustar as coisas de acordo com minhas próprias preferências. Obviamente, existe a alavanca padrão para mover o encosto para trás e para a frente, juntamente com outra alavanca para mover o assento para cima e para baixo. Mas o Forma GT também me permite trancar meu assento em vários ângulos, o que é algo que você não vê em todas as cadeiras de jogos de ponta que existem. Os apoios de braço também são muito ajustáveis ​​e podem ser movidos para cima, para baixo, deslizados para frente ou para trás ou torcidos levemente para a esquerda ou direita no plano horizontal.

Minha única preocupação com o Forma GT é que o encosto não possui uma cinta elástica como o encosto de cabeça. Isso significa que toda vez que eu me levanto para tomar um trecho, tomar uma bebida gelada ou o que tiver, tenho que pegar o resto antes de me sentar e reajustá-lo. Ele faz um ótimo trabalho em manter minha região lombar apoiada enquanto estou sentado, mas constantemente tendo que me mover, ela envelhece rapidamente.

Relaxe as costas

Sinto que a cadeira de jogos Forma GT da Maingear é uma das melhores que já usei. Está em conformidade com vários tipos de corpo com formas, grandes, altos, baixos ou pequenos. Seu design é sólido e eles parecem ter pensado em muitas das pequenas coisas que nem todas as cadeiras de jogos de última geração incomodam. Tornou-se o meu lugar preferido no meu minúsculo apartamento, mesmo sobre a bela cadeira de escritório que paguei do próprio bolso. E embora o preço sugerido de US $ 349 possa parecer um pouco caro para alguns, os materiais e a qualidade geral do produto são mais de alta qualidade do que uma cadeira de jogos que custa metade do preço. Se você está procurando uma cadeira de jogos de qualidade, eu recomendaria definitivamente o Forma GT.

Esta revisão é baseada em uma unidade de amostra fornecida pela Maingear. O Forma GT já está disponível para compra em vários pontos de venda.

Via: Shack News

Nenhum comentário