Red dead Redemption 2: partitura original será lançada em vinil e CD em abril

Como um cara com uma coleção de vinil muito modesta e que se orgulha de sua plataforma giratória, eu não poderia estar mais empolgado com a notícia de que o Red Dead Redemption 2: Original Score está chegando ao vinil em um futuro próximo. / p>

The Red Dead Redemption 2: Original Score chegará ao CD e vinil como um lançamento limitado único em 10 de abril de 2020. Ele estará disponível até o final do ano, mas os detalhes da pré-venda ainda a ser anunciado.

Para fãs do jogo como eu, esse é o tipo de boas notícias que você espera na quarta-feira. Com quase 300 horas entre o PS4 e o PC, é seguro dizer que este é um dos meus jogos preferidos e permanecerá como tal nos próximos anos. Ser capaz de se afastar do jogo, relaxar na minha sala de estar com uma bebida adulta e ouvir a partitura original? Sim, inscreva-me para isso.

Minha única pergunta neste momento, além de quando as pré-encomendas serão abertas, é se haverá arte alternativa para a capa. O tweet postado na conta oficial da Rockstar Games mostrou Micah na capa e, por mais legal que pareça, não tenho certeza de que esse seja o tipo de vibração que preciso em minha casa. Se essa é minha única opção, ainda vou comprar, mas prefiro Arthur, Sadie ou John em qualquer dia da semana.

Você tem uma coleção de toca-discos e vinil em sua casa? Nesse caso, você adicionaria isso à sua biblioteca ou o Red dead Redemption 2: Original Score em vinil não é o que você gosta?

Via: Shack News

Nenhum comentário