ShackStream: A busca para encontrar amigos de Doomguy continua

Você sabe o que é péssimo? Demônios. Inferno. O sangue nas minhas botas. Você sabe quanto custa para limpar este traje? Alerta de spoiler & hellip; muito. Está tudo bem. Temos tempo para matar - e muitas balas ainda faltam, para que eu possa sempre ligar para os faxineiros mais tarde. Nesta semana, nossa jornada pelos salões sagrados e caminhos demoníacos do Doom 2016 continua.

O stream começará às 14:00 EST, como sempre, e você pode se juntar a mim no canal oficial Shacknews Twitch por toda a ação. Continuamos de onde paramos na semana passada, por isso, se você não sintonizou, pode estar um pouco perdido. Deixe-me falar sobre algumas coisas.

Primeiro, demônios invadiram. Uma mulher louca chamada Olivia desencadeou as forças do Inferno nas instalações do UAC de Marte e estamos praticamente tentando limpar a bagunça. Da última vez, fizemos nosso caminho por vários corredores, abrimos muitas portas e filmamos várias coisas. Embora matar demônios e impedir planos malignos seja importante, todos sabemos que o objetivo real do Doomguy é encontrar novos amigos para sair e ir a churrascos. Dito isto, ninguém realmente se encaixa nesse cartão BFF ainda, então Doomguy é deixado para lutar sozinho contra as forças do inferno.

Como sempre, muito obrigado a todos os nossos assinantes do Mercury. Você pode se juntar à equipe Mercury hoje por apenas US $ 1 por mês. Esses US $ 1 por mês oferecem acesso ilimitado a tudo no Shacknews sem nenhum anúncio NUNCA. Que acordo, certo? Você também recebe um pop-up Lola doce que traz fofura extra à primeira página. É uma vitória / vitória se você me perguntar.

Você também pode se inscrever no canal oficial do Shack no Twitch usando o seu sub Twitch Prime. Não custa nada e faz Lola sorrir - novamente, isso é praticamente uma vitória / vitória para todos os envolvidos. Enfim, eu gastei tempo suficiente tagarelando. Eu tenho demônios para matar. Até breve Doomslayers.

Via: Shack News

Nenhum comentário