Espinafre Steam Game Festival 2020 preview: Rainbow ruckus

Alguns jogos são um banquete total para os olhos. Isso não significa que eles sejam fotorrealistas ou deslumbrantes. Às vezes, isso significa que eles são tão esteticamente agradáveis ​​que você não consegue se afastar deles por muito tempo. É o caso do Queen Bee Games e do Spinup da Akupara Games, uma plataforma que leva pistas dos títulos mais austeros do gênero.

Onde você entra?   Você assume um pequeno personagem branco que parece quase um bolinho chamado Spinch. De acordo com a listagem do Steam, o Spinch está em uma missão para resgatar todos os seus filhos desaparecidos, mas ele será encaminhado para um mundo bizarro cheio de "inimigos deformados e malformados" para encontrá-los.

[PUBL ]

Você pode correr, pular, pular na parede e disparar pequenos Spinches nos inimigos para se proteger ao longo de uma série de níveis desafiantes e sempre em transformação. E este não é um jogo simples, por qualquer meio. É um retorno àqueles jogos classicamente difíceis com os quais crescemos e nos destacamos antes de muitos de nós perdermos nossos reflexos felinos ou ficarmos velhos.

Honestamente, eu não sou particularmente bom em Spinch, mas gostei de jogar. Havia dois saltos frustrantes que eu simplesmente não conseguia fazer, e eu estava irritada além da crença, pois eles pareciam movimentos tão simples de fazer. Mas assim que me afastei da demo para tirar um momento e trabalhar em outra coisa por um tempo, logo me vi atraído pelo jogo mais uma vez. Quando tentei os saltos novamente, consegui eliminá-los sem problemas. Imagino que, para muitos, o Spinch tenha o mesmo tipo de fascínio.

Os personagens e ambientes únicos são obra do cartunista Jesse Jacobs, que reconheci instantaneamente. Sou um grande fã do seu trabalho Crawl Space, que tem um toque igualmente psicodélico, pois a capa apresenta um rosto sorridente com um terceiro olho explodindo em cores. Os arco-íris não eram o meu aspecto favorito de Spinch, assim como os personagens bizarros e sorridentes. Fiquei decepcionado por os Spinches não serem tão criativos, mas acho que o personagem branco acabou se destacando entre os arco-íris em outros lugares.

Havia apenas três níveis para conferir na demo Spinch, mas estou ansioso para ver o resto do jogo quando ele estrear. Infelizmente, ainda não há data de lançamento oficial para o Spinch, por isso estaremos de olho no futuro.

Por enquanto, ainda resta algum tempo para a demonstração do Spinch, se você estiver interessado nesses jogos de plataforma apertados e bem organizados, com o potencial de correr rapidamente. Eu posso ver isso se tornando um favorito no circuito no futuro.  

Via: Shack News

Nenhum comentário