A última postagem (de Matt)

Olá. Vamos arrancar o esparadrapo; Saí do VG247. Não sou mais o editor-chefe. Estou indo fazer outras coisas dentro da ReedPop (a empresa que possui este site).

Não sou muito sentimental, então vou ser breve. Comecei como editor no VG247 há mais de seis anos e meio e era um site muito diferente naquela época. Mudamos o tipo de conteúdo que produzimos, escrevemos e editamos no site, mas ainda temos a mesma filosofia, eu acho; Para responder a perguntas sobre videogames, escrever sobre os jogos da melhor qualidade e se divertir todos os dias. O tráfego cresceu, mais pessoas vieram ao site, então pudemos contratar mais funcionários e crescer. Foi um sucesso.

Foi muito divertido pessoalmente. Eu viajei o mundo, conheci algumas pessoas legais e me diverti muito fazendo isso. E eu trabalhei com alguns dos amigos mais talentosos, genuínos e engraçados que já conheci.

Mas eu acredito muito na mudança para melhor, então é hora de eu cair fora e deixar outra pessoa dirigir o navio ou qualquer que seja o clichê. Deixo você nas boas mãos de Tom Orry, que estará por perto para se apresentar em breve.

Muito obrigado pela leitura!

Nenhum comentário