Análise da cadeira de jogos Anda Seat Fnatic Edition: Esse é o ponto

Quando o tecido começou a desfiar e rasgar na minha cadeira de escritório de cinco anos, eu sabia que era hora de tentar a sorte em outra coisa. A oportunidade de conferir a cadeira de jogos Anda Seat Fnatic Edition apareceu e eu estava totalmente envolvido, embora um pouco nervoso. Comprar uma cadeira nova pode ser estressante, já que você não sabe como vai se sentir até experimentá-la. Felizmente, a cadeira de jogos Fnatic Edition é um upgrade em relação à minha cadeira antiga em quase todos os sentidos.

Fora da caixa

A cadeira para jogos Fnatic Edition veio em uma caixa grande, o que é de se esperar quando você está lidando com uma cadeira. Foi simples de montar e isso veio de um cara que não é um grande fã de construção de móveis. A montagem não exigia ferramentas próprias e não me via tendo que fazer nenhuma pausa. Foi fácil no que diz respeito à construção de móveis e, em 30 minutos, eu tinha uma cadeira totalmente montada e funcional.

A cadeira de jogos Fnatic Edition foi projetada para pessoas entre 5 ’ 9 ” e 6 ’ 9 ”, com a altura máxima sendo 7 ’ 1 ”. É recomendado para pessoas com mais de 176 libras e não mais que 441 libras. Em 5 ’ 9 ”, eu cortei perto, mas estava bem dentro de todas as recomendações de peso.

A cadeira de jogos Fnatic Edition é impressionante de se ver quando montada. É cinza e laranja e coberto com couro de PVC. Há duas almofadas viscoelásticas, uma para o pescoço e outra para o apoio lombar. A base é sólida, e o encosto alto é bem-vindo depois de passar alguns anos em uma cadeira com um pouco para baixo das costas onde eu não conseguia descansar minha cabeça. O ângulo das costas pode ser ajustado e reclinado, os braços se movem para cima e para baixo e podem ser ligeiramente virados para a esquerda ou direita em um ângulo para se ajustar a uma posição confortável, e a própria cadeira pode ser ajustada para caber na altura do usuário . Há até uma alavanca para o modo de lazer, que alternará entre a capacidade de reclinar ou as costas travadas para melhor suporte.

Sente-se

Levei cerca de 30 segundos para decidir que a cadeira de jogos Fnatic Edition era pelo menos um design mais moderno, se não uma atualização completa da minha cadeira antiga. Achei que não iria querer os travesseiros de pescoço e lombar, mas, quando colocados corretamente, eles se encaixam perfeitamente na minha forma e permitem que eu me incline no encosto da cadeira sem uma postura incorreta. O apoio lombar significa muito para mim, pois sofri uma lesão terrível nas costas há uma década e estou lutando com dores e mobilidade. Se uma cadeira não fornecer suporte adequado para minha bunda e parte inferior das costas, posso desmaiar se me levantar rapidamente. A cadeira de jogos Fnatic Edition oferece o melhor suporte e conforto que já tive em muito tempo, o que é essencial para quem trabalha em casa e passa horas sentado todos os dias.

Meus únicos problemas com a cadeira são o couro de PVC e as laterais ligeiramente levantadas do assento. O couro é agradável ao toque, mas mesmo após uma hora de uso suas pernas podem grudar nele se você estiver usando shorts, que eu sou um grande fã, mesmo com a aproximação dos meses mais frios. As laterais levantadas do assento também são um pouco incômodas para mim. Eu tenho uma estrutura grande, então, quando me sento, sinto as laterais pressionando levemente minhas coxas. Não há dor ou desconforto real, mas noto que está lá.

Fique confortável

A cadeira de jogos Anda Seat Fnatic Edition é uma excelente opção para quem está procurando a cadeira perfeita para uso no escritório e jogos. Com uma montagem simples e transições fáceis de uma posição para a outra, sou capaz de alternar perfeitamente entre vertical e profissional para relaxado e relaxado, dependendo da situação. A cadeira sempre parece resistente, mesmo quando reclinada, e o apoio lombar é maravilhoso para quem tem dor lombar. Aqueles que desejam adquirir uma nova cadeira para o escritório em casa devem dar uma olhada na cadeira de jogos Anda Seat Fnatic Edition.

Esta análise é baseada em uma amostra fornecida pelo fabricante. A cadeira de jogos Anda Seat Fnatic Edition está disponível agora por $ 599 USD.

Nenhum comentário