Leitura noturna - 12 de outubro de 2020

Boa noite, Shacknews. Segunda à noite, não é? Você tem que adorar começar a semana com um feriado. Meus colegas e amigos americanos estão aproveitando o dia de folga, então você está preso comigo hoje! Agora, vamos dar uma olhada em parte do conteúdo publicado no Shacknews nos últimos dias e, em seguida, verificar algumas coisas que achei engraçadas ou informativas na Internet.  

Caso você tenha perdido em Shacknews:

  • Datas de registro eleitoral dos Estados Unidos e prazos para as eleições de 2020
  • calendário de datas de lançamento de videogame 2021
  • O evento Overwatch Halloween Terror retorna nesta terça-feira
  • San Francisco Shock se tornou campeão da Overwatch League consecutivamente
  • Chassi para PC de mesa para jogos Razer Tomahawk ATX anunciado no RazerCon 2020
  • headset sem fio Razer Kraken BT Kitty Edition revelado no RazerCon 2020
  • Microfone Razer Seiren Mini USB revelado durante o RazerCon 2020
  • Razer anuncia sua primeira cadeira de jogos no RazerCon 2020
  • Visualização prática da segunda extinção: Raptors e rufiões
  • Avaliação do Oculus Quest 2: melhor all-in-one, sobrecarregado pela transição
  • Aqui estão todos os eventos sazonais do Halloween para 2020

E agora ... Outras coisas da Internet !!!

Bloodborne a 60 fps

Lance McDonald é um gênio do hacker. Se você ainda não deu uma olhada em nenhum de seus outros trabalhos, recomendo enfaticamente descer pela toca do coelho para ver o que ele descobriu e fez. Mas, primeiro, aqui está uma demonstração fantástica de Bloodborne rodando a 60 fps.

Perder um anel é uma experiência de partir o coração

Felizmente, existem aqueles que se dedicam a encontrar anéis que se perderam. Que lendas são eles.

Estou tentando meu melhor

Alguns dias, você só precisa dar o seu melhor e ficar feliz com o que você acabou de fazer.

Conversa séria: Blinx the Time Sweeper é excelente

Tenho muitas opiniões sobre o Blinx. Eu realmente não posso esperar para jogar novamente na minha Série X.

Âncoras de notícias se divertindo

Ter um colega um pouco alheio é sempre divertido.

discoRyne faz de novo

Você tem que respeitar um homem que coloca seu dinheiro em risco e depois dá tudo de si. Não invejo ninguém tendo que enfrentar a discoRyne.

Segredo de Sam: Eu amo o Rei da Colina

Há algo tão charmoso no programa que eu adoro.

Cumprimos o nosso tempo! Precisamos do Fantasma Encoberto!

Uma dor que todos os jogadores de Sea of ​​Thieves sentem.

Um olhar sobre os carros e sua eficiência

Uma leitura interessante.

Sonhos

Adoro que o Fleetwood Mac esteja ganhando popularidade entre um novo grupo de amantes da música, graças ao vídeo épico de um cara. A voz dessa moça é incrível.

Aqui está uma foto de Rad para convencê-lo a uma noite relaxante. Ele está dormindo bem, bem enrolado, com o rabo para dentro.

O que você vai fazer esta noite? Deixe-nos saber no tópico de comentários do Shacknews Chatty abaixo.

Nenhum comentário