Shack Chat: Qual é a sua criatura DnD favorita?

No início desta semana, Baldur ’ s Gate 3 foi lançado em sua fase de acesso antecipado para o deleite dos fãs de jogos de RPG de fantasia em todos os lugares. E nós aqui da Shacknews não somos imunes ao hype. Embora nem todo mundo na equipe seja necessariamente um RPG de mesa, todos nós já experimentamos pelo menos um ou dois jogos em um reino semelhante. Com isso dito, pensamos em fazer um pouco de um recurso de criatura esta semana e descobrir quais monstros DnD são os números um de nossa equipe. E se acontecer de você ter um favorito, certifique-se de compartilhá-lo no tópico Chatty.

Pergunta: Qual é sua criatura DnD favorita?

The Mind Flayer - Ozzie Mejia, Editor Sênior

Ooh! Olhe para esse cara com cara de Cthulhu. Eu sou um fanático por esses tipos de monstros de tentáculos e não sou um cara hentai nem nada. Eles são como um borg horrível, onde se você for assimilado, você se torna um homem lula. Resistir é inútil. E o primeiro trailer de anúncio do Baldur's Gate 3 com esse cara é muito legal.

O cubo gelatinoso - Donovan Erskine, Never Dungeon ou Dragoned

Nunca joguei D & D, mas quero muito. Pelo que vi ao assistir outras pessoas jogando, ou em outras formas de cultura pop, é que o Cubo Gelatinoso é uma força a ser considerada. Em um universo cheio de monstros terríveis e ameaçadores, adoro o fato de haver um cubo literal que pode representar uma ameaça tão grande quanto um dragão cuspidor de fogo.

Um maldito ’ Dragão - Blake Morse, Mago Meio-Elfo Nível 5

Eu sinto que talvez este seja um bocado óbvio. Existem muitas criaturas incríveis no mundo DnD, mas há apenas uma besta que aparece no título do jogo. Os dragões são enormes e extremamente difíceis de matar. Eles passam a maior parte do tempo dormindo e acumulando ouro quando não estão vagando pelo campo queimando aldeões e tudo o mais. Parece uma vida muito doce, mesmo que você tenha que lidar com uma eventual festa de campanha tentando matá-lo e tirar seu coração ou algum outro BS. Sinceramente, não sei por que todos os outros não iam com dragões também.

Bone Devil - Chris Jarrard, o que é essa porcaria de nerd?

Presumindo que este seja um espaço seguro, vou admitir algo que pode arruinar minha credibilidade com os tipos modernos da internet — Eu nunca joguei Dungeons and Dragons e realmente não sei nada sobre isso. Como preciso selecionar minha criatura favorita de acordo com a discussão desta semana, encontrei um compêndio de bestas para fazer minha seleção.

Conforme eu percorro a lista, meus olhos param na escolha óbvia: Bone Devil. Inferno, sim, cara. É assim que me chamavam no colégio. Não, eles fizeram ’ t.

Doppelganger - Sam Chandler, The Good Twin

Doppelgangers são deliciosamente assustadores. Uma criatura que pode se transformar em um humanóide que viu? Que melhor maneira de se infiltrar nas organizações e criar um pouco de caos entre o partido.

Depois, há o fato de que ele pode ler mentes. Como o quê? Não apenas pode parecer alguém no poder, mas pode compreender os pensamentos de alguém com quem está falando. Esse é um monstro superpoderoso, com certeza. Ao ler pensamentos, ele obtém uma vantagem sobre seu alvo, o que certamente o torna bastante formidável.

Urso-coruja - Bill Lavoy, cartógrafo fiel

Olha, eu não sei nada sobre D&D, então minha resposta vem de uma pesquisa do Google, mas isso é tudo que eu precisava. Corujas e ursos são legais por conta própria. Na verdade, os ursos são um dos meus animais favoritos. No minuto em que vi essa criatura, fui vendido. O urso-coruja é de longe minha criatura favorita em D&D, e eu nem preciso ver a lista completa para dizer isso com confiança.

Owlbear - TJ Denzer, Newsbear

Existem tantas coisas legais em Dungeons & Dragons. Tantas masmorras & hellip; tantos dragões & hellip; Mas a única criatura que sempre surge primeiro em minha mente quando se trata de meus favoritos é o Urso-coruja. Muito simplesmente metade coruja e metade urso, essas criaturas de 2,5 a 3,5 metros de altura estão repletas de penugem de músculos e abraços de urso bicudos. E provavelmente você estará em apuros se acabar no lado errado dessa situação de bearhug, porque além de tirar a vida de você, eles podem bicar rapidamente com sua grande cara de coruja. Então, por que diabos eu os acho tão cativantes? Ouça, eu sou um fã de ursos. Adoro eles. Eu sintonizo todos os anos a Semana do Fat Bear (aliás, na semana passada), e apesar de saber que eles são centenas de quilos de músculos, garras e dentes mortais, não vou ouvir que também não posso gostar e respeitar esses procurando máquinas de matar.

O mesmo vale para o Urso-coruja com a nota especial de que também sou muito sobre pássaros e seus hábitos peculiares. No caso de muitas aves, incluindo o urso-coruja, eles são ferozmente leais àqueles que os amam como companheiros. TÃO! A meu ver, um urso-coruja aterrorizante PODERIA ser o melhor amigo. Você apenas tem que pegá-lo cedo & hellip; e provavelmente não poderia ter nenhum outro amigo se você não fosse um fã de amigos sendo comidos por ursos-coruja. Mas & hellip; às vezes, você só precisa fazer sacrifícios na vida se realmente quiser algo.

Mind Flayer - David L. Craddock, editor de leitura longa

O devorador de mentes - illithid para seus amigos - é um dos personagens mais legais e de aparência mais legal em termos de conceito na tradição de D&D. Com o corpo de um homem e a cabeça de um polvo, devoradores de mentes parecem estar em casa entre horrores sobrenaturais de gente como H. P. Lovecraft. Minha encarnação favorita vem de Demon ’ s Souls, onde os devoradores que guardam a Torre de Latria alertam você sobre sua presença tocando sinos. Longe de aumentar minha confiança, o tilintar daqueles sinos faz minhas mãos suar frio.

Giant Spiders - Greg Burke, chefe de vídeo

Existem muitos monstros, lacaios e criaturas no universo D&D, mas eu tenho que escolher as clássicas Aranhas Gigantes. Aranhas, sejam do tamanho de um níquel, ou grandes como o tamanho de um prato de jantar, parecem assustadoras. Eles se movem lentamente, mas podem disparar extremamente rápido. Portanto, não há nada mais assustador do que um do mesmo tamanho que você ou até maior. Eu acho que eles são grandes inimigos para enfrentar. Eles são grosseiros, assustadores e picantes; uma combinação perfeita.

Death Dog-Steve Tyminski, editor colaborador

Qual é a minha criatura favorita de Dungeons and Dragons? Acho que vou ter que escolher o Cão da Morte como meu favorito. É um cachorro de duas cabeças que parece um lobo; quão legal é isso? Se eu não quiser mexer com uma das cabeças, vou passar para a outra. Ele também age de forma semelhante a um canino de verdade, querendo comer carne, além de seu cuspe ser algo com o qual você não deseja entrar em contato. Ter duas cabeças permite vários ataques e isso é sempre bom, se estiver do seu lado.

Nenhum comentário