Revisão do modo avião: decolar

Direi logo de cara que vim para este jogo com grandes esperanças, como um cara que passou a maior parte dos meus dias pré-COVID em um avião, viajando para shows ou convenções. Jogos AMC chamando o jogo “ Modo Avião ” me lembrou da minha própria música (insira o plug sem-vergonha aqui), na qual uso o termo para me referir a um momento de felicidade quando você consegue desligar o telefone e escapar do barulho lá embaixo.

Rodas para cima

Por mais que passei a detestar voar todos os fins de semana, aprendi a usar o tempo com sabedoria para o descanso necessário ou para a conclusão do trabalho. Este jogo realmente não permite isso. Eu só pensava em quantas outras coisas eu poderia fazer em vez de jogar este jogo. Alguns ajustes podem realmente tornar este um IP especial.

Hosni Auji e Bacronym desenvolveram o Modo Avião, que foi publicado pela AMC, que é de GRANDE ajuda, como explicarei mais tarde. O jogo é descrito como “ um jogo em que você joga como um passageiro na janela para a duração em tempo real de um voo comercial de longo curso através do Atlântico. ” E isso não poderia ser mais preciso. Você está no coach e há muito tempo fica preso sem ter para onde ir.

Devo acrescentar que a primeira vez que tentei jogar o modo Avião, ele estava cheio de alguns bugs que quebraram o jogo e não me permitiram entrar em 3 minutos a experiência. Alguns dias depois, eles foram corrigidos e pude desfrutar do jogo. Mas curtir é uma palavra muito subjetiva.

No início do jogo, você escolhe entre dois voos; um vôo de 2 horas e 30 minutos de JFK para Halifax ou um vôo de 5 horas de JFK para a Islândia. O jogo parece se mover em tempo real, então 2 horas no jogo são quase 2 horas na vida real, a menos que você tome um comprimido para dormir, o que permite que algum tempo passe. É muito.

Tempo de matança

Felizmente, há entretenimento – A tela de Jogos apresenta duas opções incríveis, Blackjack e Paciência, com uma terceira opção (trivialidades) listada como “ Em breve. ” Eu quebrava muito rápido todas as vezes.

Você pode acessar dois filmes clássicos, com quase uma hora cada (ainda não o suficiente para chegar à Islândia), e um episódio de Merrie Melodies, também conhecido como Looney Tunes; o que me deixou MUITO feliz como fã de longa data do Bugs Bunny. Graças a Deus pela parceria da AMC com a WB. Mas, novamente, faltam 5 minutos, deixando você querendo mais. Enquanto espera, você também pode pegar o telefone e ouvir podcasts e músicas reais – este é um recurso muito legal que eu gostaria de ver expandido; há muitos grandes músicos indie e podcasters que eu tenho certeza que adorariam ter seu conteúdo incluído no jogo. Simplesmente não há o que fazer. Em um vôo real, eu traria meus próprios livros e atividades, mas não há nada de personalizado nessa experiência.

Eu só queria que você pudesse carregar suas próprias músicas e filmes do seu HD durante o jogo, isso seria realmente muito bom. Mas quando você pega seu segundo voo, as opções de entretenimento são idênticas. É quase como se alguém não quisesse que você jogasse este jogo mais de uma vez.

Você não se diverte?

Se TV e música não forem suficientes, você pode fazer sua própria diversão mergulhando em sua bolsa, que está armazenada a seus pés, e retire um caderno de desenho e uma caneta e pegue para rabiscar. Desenhe a pessoa ao seu lado, o que você gostaria de ter no almoço (as opções de comida são bem limitadas) ou tome o comprimido para dormir mencionado e tente passar o tempo suficiente para terminar esta aventura.

Presumi que algo selvagem ou divertido aconteceria no vôo – um bebê barulhento próximo a você, uma discussão sobre o uso de máscaras (isso parece simular um vôo pré-COVID-19, portanto, nenhuma máscara exige), ou mesmo o impensável como um sequestro. Eu só queria que ALGUMA COISA caísse. A falta de eventos me levou a ficar desnecessariamente exagerado com as menores mudanças na jogabilidade que eu descobri, como ser capaz de tirar o cinto de segurança ou me levantar e ir ao banheiro (tentei inundar o vaso sanitário e pedir assistência no lavatório, mas não funcionou). Portanto, o jogo faz um ótimo trabalho em manter baixas as suas expectativas. Mas, droga, isso é simplesmente & hellip; chato.

Eu gostaria de ver os desenvolvedores expandindo este jogo um pouco mais, como se eles dessem a você uma lista de objetivos, um jogo do ganso sem título. Incomode a pessoa ao seu lado. Levante-se para usar o banheiro 5 vezes no voo. Chute a cadeira de uma pessoa & hellip; acerte a luz de ajuda muitas vezes e qualquer coisa. Eu me peguei lutando para tentar encontrar algo divertido para fazer no jogo, mas sem sorte.

Aterrissagem inesperada

O modo avião pode ser a experiência de jogo mais hiper-real que já tive. Infelizmente, porém, ele apenas captura uma parte super chata da vida real. Além de talvez dormir de verdade, essa deve ser a ideia mais maluca para um sim que eu poderia imaginar. Será que eles estão trabalhando no “ Modo de suspensão ” Próximo. Tive tantos problemas para sincronizar meus fones de ouvido com o Bluetooth quanto na vida real, então vale a pena elogiar a autenticidade dessa experiência em geral, mas acho que o Modo Avião é uma questão de mantê-lo MUITO real.

Adicione alguns episódios de Walking Dead, um pouco de Mortal Kombat, um modo multijogador com uma maneira de conversar com outros passageiros, alguns podcasts legais, e talvez até mesmo estreia alguns novos música através do jogo, e eu estaria interessado em um voo de volta. Mas, como está, o Modo Avião não sai da pista. Eu prefiro voar o Spirit.

Esta revisão é baseada em uma cópia de varejo do Steam fornecida pelo editor. O modo avião já está disponível para PC.

Nenhum comentário