Shack Chat: Qual jogo de próxima geração você quer jogar primeiro?

Os jogos de última geração envolvem mais do que apenas consoles. É sobre que tipo de software incrível esses consoles podem executar. O PlayStation 5 e o Xbox Series X serão lançados na próxima semana e com eles vêm todas as novas oportunidades para jogos de console. Com isso em mente, o Shack Chat desta semana falará sobre quais jogos queremos começar quando se trata da próxima geração. Confira a gama de pontos de partida enquanto conversamos sobre quais jogos queremos jogar primeiro quando a próxima geração chegar!

Pergunta: Qual jogo de próxima geração você deseja jogar primeiro?

Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales - Ozzie Mejia, Into the PS5-verso

Fui um dos membros da equipe do Shacknews que ajudou a impulsionar o Homem-Aranha da Marvel no lugar do Jogo do Ano há apenas alguns anos. A jornada de Miles Morales parece ter tudo de bom nesse jogo, mas foi atualizada para o próximo nível de muitas maneiras. Sim, estou morrendo de vontade de colocar as mãos nisso e ajudar Miles a dar seu próximo passo no caminho para se tornar um verdadeiro Homem-Aranha.

O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales - Donovan Erskine, editor da vizinhança amigável

Você pode apostar seu doce bippy que estarei inicializando o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales no dia em que eu receber meu PlayStation 5. Ao jogar o primeiro jogo em 2018 Achei que a provocação de Miles ao ganhar poderes no final resultaria em talvez receber algumas missões secundárias no próximo jogo do Homem-Aranha, mas não tinha ideia de que ele seria a estrela de sua própria história. É um jogo que significa muito para mim por vários motivos e gostaria de injetá-lo diretamente nas minhas veias, por favor.

Bugsnax - Blake Morse, tipo bug e tipo lanche

Não há dúvida de que a primeira coisa que farei com meu PS5 quando ele chegar aqui é baixar o Bugsnax. Estou muito feliz com tudo que ouvi e vi sobre este jogo e mal posso esperar para jogá-lo sozinho.

Demon ’ s Souls - Sam Chandler, tem um coração de ouro

Na verdade, há apenas uma resposta correta aqui, e é Demon ’ s Souls. Para mim, é o único jogo de última geração que está realmente parecendo de última geração. A reformulação visual em exibição aqui é realmente incrível. Mal posso esperar para levar a luta de volta a Boletaria e ver como o jogo se compara ao seu homólogo de 2009.

Bugsnax - Bill Lavoy, editor-chefe

Estou realmente ansioso para jogar Bugsnax quando comprar meu PS5. Além do fato de parecer divertido, também será gratuito no PlayStation Plus, o que significa que posso colocar meu Bugsnax sem gastar mais um centavo, e parece uma maneira muito legal de me apresentar ao PS5.

Demon ’ s Souls - Josh Hawkins, Editor de guias

Realmente não há muitos jogos de próxima geração com que se preocupar no lançamento, mas Demon ’ s Souls realmente me deixa louco para mergulhar. Eu não sou tão grande. fã do Souls ’ franquia como Sam ou David, mas estou realmente ansioso para jogar Demon ’ s Souls quando estiver no PlayStation 5. É o único jogo da franquia que nunca tive a chance de experimentar, e posso ’ não espere para pular e ver tudo por mim mesmo.

Outriders - TJ Denzer, redator de notícias sobre a tempestade

A questão é qual jogo de próxima geração gostaríamos de jogar primeiro, não necessariamente o que estará disponível, então vou tomar algumas liberdades criativas aqui. O jogo que mais estou de olho na próxima geração é People Can Fly ’ s Outriders. O jogo não será lançado até dezembro de 2020 deste ano, mas cada coisa que vi dele me deixou intrigado, desde os poderes elementares de vários personagens, ao jogo cooperativo e coleção de equipamentos, às dificuldades adaptativas e recompensas que vêm jogando em níveis mais difíceis. Também tenho plena fé no uso de armas de fogo porque a People Can Fly se esforçou para ganhar minha confiança trabalhando em séries como Bulletstorm e Gears of War. Outriders terá cross-play, então estou pronto para enfrentar esse mundo e desafiá-lo com meus amigos no que espero que seja uma experiência de atirador de saqueadores linda e continuamente recompensadora.

Mas para ser honesto? Os jogos de próxima geração que eu mais quero jogar são Deathloop e Guilty Gear Strive e todo o resto parece um enchimento até chegar lá em 2021.

Demon ’ s Souls - David L. Craddock, editor de leitura longa

Você está surpreso? Você não deveria estar, mas não pelo motivo que você pensa. Bem, & hellip; ok, não inteiramente pela razão que você pensa. Sim, eu me amo um pouco do Soulsborne. Sim, ainda não acredito que a marca Souls seja velha o suficiente (11 anos em outubro passado!) Para qualquer título que justifique um remake, quanto mais uma remasterização como a atualização HD de 2018 para Dark Souls de 2011. Sim, Demon ’ s Souls tem um lugar especial em meu coração: eu joguei desde o primeiro dia e, embora tenha verrugas, adoro algo forte.

Verdade seja dita, porém, não há muitos outros jogos de próxima geração para escolher. Como nosso editor de tecnologia Chris Jarrard articulou em sua análise, o Xbox Series X está rodando em compatibilidade com versões anteriores através do Game Pass devido ao atraso de Halo Infinite no início de seu ano. O PlayStation 5 tem algumas opções. Homem-Aranha: Miles Morales parece bacana e vou jogá-lo porque está incluído no pacote de pré-encomenda do PS5 que encontrei, embora eu não seja muito um super-herói. Isso deixa o Demon ’ s Souls. Ninguém deve se contentar com Demon ’ s Souls, mas realisticamente, não haverá muito mais no caminho de jogos de próxima geração no lançamento para qualquer plataforma na próxima semana, e não será até o início de 2021. COVID causou inúmeros atrasos na indústria. Isso é compreensível, mas não muda o fato de que essas escalações anêmicas de lançamento (EXCETO PELO DEMON ’ S SOULS PRAISE BE SEU NAME) oferecem muito para os jogadores que procuram justificar o gasto de US $ 500 em outro dispositivo quadrado.

Morto de luz do dia - Greg Burke, chefe de vídeo

Passo 10 a 12 horas por dia no meu PC. Quando todos os meus amigos entram às 22h, é literalmente o último lugar que eu quero estar. Estou muito animado para obter uma atualização gráfica com Dead by Daylight na próxima geração, o jogo funciona muito mais suavemente no PC, e estou ansioso para ter essa experiência no meu sofá.

Demon ’ s Souls-Steve Tyminski, editor colaborador

Qual jogo de próxima geração eu gostaria de jogar primeiro quando os jogos de lançamento vierem ao público? Eu acho que eu teria que ir com Demon ’ s Souls. Eu perdi da primeira vez e estou interessado nos jogos Dark Souls. Também acho que o jogo parece ótimo para um jogo de próxima geração.

Esses foram nossos pontos de partida preferidos, mas onde você se vê começando na próxima geração de jogos? Fale e nos informe na seção de comentários do Shacknews Chatty abaixo!

Nenhum comentário