A CEO da Squanch Games, Tanya Watson, deixa o cargo, Justin Roiland para preencher o cargo

A Squanch Games se destacou em seus primeiros anos de existĂȘncia. Aproveitando a onda de popularidade do hit animado de Adult Swim, Rick & Morty, Squanch Games foi co-fundada por Justin Roiland (voz de Rick e Morty) em 2016 e desde entĂŁo lançou um punhado de jogos populares de RV. O nome que a maioria das pessoas pode nĂŁo reconhecer Ă© Tanya Watson, a CEO que Roiland abordou pessoalmente para ajudar a iniciar o estĂșdio. Enquanto Watson, Roiland e Squanch tiveram uma salva de abertura bem-sucedida, Watson determinou que Ă© hora de ela partir para novos empreendimentos. No final da semana passada, ela anunciou que deixaria a Squanch Games, deixando Roiland para intervir e preencher seu antigo cargo.

Aqui estå parte da declaração de Watson, direto do site da Squanch Games:

Sim, o estĂșdio teve seus desafios e esses desafios nĂŁo irĂŁo embora. É sempre difĂ­cil fazer algo que ninguĂ©m mais estĂĄ fazendo, pandemia ou nĂŁo. Mas posso dizer com segurança que nĂŁo estamos apenas sobrevivendo, estamos prosperando. NĂłs, entre todas as empresas, estĂĄvamos extremamente preocupados com o inĂ­cio da pandemia, mas uma coisa boa que saiu de 2020 Ă© que provou ser Squanch Games ’ mais bem sucedido no ano atĂ© agora. Talvez a comĂ©dia seja exatamente o que todos precisamos agora, e se o estĂșdio se mantiver na visĂŁo do que a torna incrĂ­vel, as possibilidades futuras serĂŁo infinitas.

Portanto, Ă© esse ponto de inflexĂŁo que decidi que Ă© o momento ideal para eu me afastar de Squanch. Embora eu continue a ficar perto do estĂșdio como amigo e conselheiro, estou pronto para descobrir o que vem a seguir. Construir Squanch foi uma experiĂȘncia incrĂ­vel e me inspirou a continuar nesse caminho. NĂŁo tenho certeza do que serĂĄ agora, mas estou animado para aplicar o que aprendi como CEO da Squanch para fazer algo grande.

Muitas vezes existem CEOs de startups e CEOs de apoio, e esse bastĂŁo estĂĄ pronto para ser entregue. Eu me sinto bem com isso porque temos Ăłtimas pessoas para entregĂĄ-lo. VocĂȘ jĂĄ conhece Justin Roiland e, a partir de fevereiro de 2021, ele farĂĄ a transição de Chief Creative Officer do estĂșdio para CEO, onde serĂĄ o campeĂŁo, o visionĂĄrio primĂĄrio, a alma e a voz de Squanch. E tenho a maior fĂ© que ele continuarĂĄ a conduzir este estĂșdio ao sucesso.

Enquanto Watson permanecerĂĄ a bordo como consultor, Squanch parece ser o show de Roiland daqui para frente. O estĂșdio farĂĄ o acompanhamento de seus aclamados primeiros lançamentos, incluindo Trover Saves the Universe, Accounting + e Dr. Splorchy Presents: Space Heroes.

Não hå nenhuma indicação sobre o que vem por aí para Squanch Games, mas Shacknews seguirå seus esforços e reportarå sempre que revelar seu próximo projeto. Nesse ínterim, conversamos recentemente com o próprio Roiland sobre o aniversårio de um ano de Trover Salva o Universo, portanto, certifique-se de verificar isso.

Nenhum comentĂĄrio