Obedeça-me as respostas | As opções de diálogo certas para aumentar seu nível de intimidade

Os romances visuais são uma questão de escolhas. Então, quando você estiver desenvolvendo seu relacionamento com os sete lindos irmãos demônios, junto com os outros alunos e personagens da Royal Academy of Diavolo, você vai querer as respostas certas para as muitas opções de diálogo em Obey Me.

Em pontos periódicos ao longo da história de Obedeça-me, você precisa tomar uma decisão entre diferentes caixas de diálogo. Aqui, suas respostas afetam seu nível de intimidade com diferentes personalidades, desbloqueando novas histórias em Devilgram e mais conteúdo ao longo do jogo conforme você aumenta sua afinidade com cada personagem.

Embora a melhor maneira de aumentar seu nível de intimidade com um personagem em particular seja interagindo com ele como um convidado surpresa, isso não só requer que você tenha uma de suas cartas poderosas para usar em sua equipe, mas também trabalhe em batalhas de dança .

Quando o aspecto visual novo do jogo é realmente o motivo pelo qual estamos todos aqui, seria melhor maximizar o seu tempo com Obedeça-me dando a opção “ certa ” respostas.

Embora seja divertido fazer a escolha certa com as respostas do Obey Me na primeira vez, você pode repetir cada capítulo da história várias vezes sem penalidades. Mesmo se você deu o “ errado ” responder na primeira tentativa, você ainda pode repetir a conversa e obter o bônus de intimidade pela resposta.

Listaremos apenas as respostas em Obedeça-me que afetam o seu nível de intimidade com um determinado personagem. Se não estiver na lista, você pode escolher o que quiser.

Além das decisões importantes, também listaremos as respostas aos questionários e outras perguntas que são divertidas de saber, mas que na verdade não afetam nada.

Obedeça as respostas

Existem atualmente 45 lições para jogar em Obey Me, cada uma com apenas algumas escolhas realmente valiosas que afetam seu nível de intimidade. À medida que avançamos no jogo, adicionaremos mais lições.

Listaremos cada lição separadamente e, em seguida, dividiremos cada subnível em uma tabela.

Obedeça-me respostas da lição 1

Obedeça-me as respostas - Lição 1 encontrada na Lição: Intimidade do personagem aumentada: Escolha do diálogo: 10 MammonDefenda Mammon 13 Leviathan "... Dane-se todos os normies! ..."

Respostas da lição 2 do obedeça-me

Obey Me Answers - Lição 2Encontrada na Lição: Intimidade do personagem levantada: Escolha do diálogo: 4Lucifer "Eu gostaria de saber mais sobre Mammon" 6Beel "Eu estava com fome" 12Mammon " você por favor me chame pelo meu nome "15Lucifer" Não "

Respostas da lição 3 do obedeça-me

Obey Me Answers - Lição 3Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 14Satan "Por que você está oferecendo conselhos grátis ..." 20Asmo "Ele mesmo"

Obedeça ao questionário DSL

Embora suas respostas nesta seção não afetem a Intimidade, se você quiser “ ganhar ” teste DSL na Lição 3 do Obey Me ’ s e escolha as seguintes opções de diálogo:

  • Os sete senhores são todos irmãos, e cada um tem um nome específico pelo qual as pessoas os conhecem. Na ordem de nascimento, nomeie o senhor mais velho, o segundo e o terceiro mais velho. Resposta: Corrupção, depois Tolos, depois Sombra
  • Este sexto senhor é o Senhor das Moscas. O que ele mais gosta de comer do que qualquer outra coisa? Resposta: Um maldito sanduíche de tártaro de cabra com queijo
  • Isso se refere ao quinto irmão, o Senhor da luxúria. Quem ele ama mais do que qualquer outra pessoa? Resposta: ele mesmo

Respostas da lição 4 do obedeça-me

Respostas Obey Me - Lição 4 Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 1Mammon "Mammon, ajude" 6Leviathan "Vamos ser amigos" 17Beel "Você é o culpado, Mammon" 15 (Difícil) Leviatã "I estou dentro! "

Obedeça-me respostas da lição 5

Obey Me Answers - Lição 5Encontrada na Lição: Intimidade do personagem aumentada: Escolha do diálogo: 2Beel "Exatamente" 10Belphegor "Estou fazendo isso por Belzebu" 14Mammon "Você está preocupado ..." 17Lucifer "Woof"

Respostas da lição 6 do obedeça-me

Respostas do Obey Me - Lição 6 Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 6Beel "Você se machucou?" 12Beel / Levi / MammonAny baseado em sua escolha15Satan "Porque eu estou um estudante de intercâmbio "19Asmo" Asmodeus "6A (Desbloqueado no final do capítulo) Beel" Eu sei que posso ... "17 (Difícil) Beel" Chega! "

Respostas da lição 7 do obedeça-me

Respostas do Obey Me - Lição 7Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 14Asmo "O que aconteceu com Asmodeus" 17LeviViolence não é a resposta

Obedeça-me respostas da lição 8

Obey Me Answers - Lição 8Encontrada na Lição: Intimidade do personagem aumentada: Escolha do diálogo: 6Lucifer "Eu gostaria de ver a arte em cada sala" 10MammonTake Mammon's hand16Asmodeus "Claro que estou feliz"

Obedeça-me Respostas da lição 9

Respostas do Obey Me - Lição 9 Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 4SatanTente acalmar Satan7Satan "Sim" 14Lucifer "Você deveria falar sobre" 20Mammon "Ótimo"

Respostas da lição 10 obedeça-me

Obey Me Answers - Lição 10Encontrada na Lição: Intimidade do Caráter Aumentada: Escolha do Diálogo: 1Leviathan "Claro" 10Mammon / Satan / Levi / LuciferBoost for all15SatanDell Satan para esperar

Nenhum comentário