Onde estão os jogos Xbox Series X | S? MS precisa dar algumas atualizações, e logo

No início de 2021, apenas um jogo exclusivo da próxima geração, um jogo atrasado para 2020, tem uma data de lançamento para os novos consoles.

Fiquei muito entusiasmado com o Xbox Series X / S. Eu sou um fanático por novos consoles, então isso não é surpresa, mas acho que está bem claro agora que depois que o grande dia chegou como um furacão, a poeira assentou para revelar que uma cerca de jardim havia soprado ligeiramente e perturbado o pássaro vazio -alimentador pendurado em seu varal não usado e alguns galhos da magnólia pendente da porta ao lado pousaram em cima do trampolim de seu filho. Piadas hilárias à parte, eu usei o Xbox Series X diariamente, mas não estou fazendo nada nele que não poderia estar fazendo se simplesmente mantivesse meu Xbox One X – embora eu tivesse tido mais tempo para ler o Twitter durante as telas de carregamento.

A verdadeira questão, então, é & hellip; quando vamos ter alguns jogos reais de última geração para jogar nos novos consoles da Microsoft? Devo deixar claro neste ponto que não estou sugerindo que nenhum desenvolvedor trabalhe além de uma quantidade razoável de horas para lançar esses jogos mais cedo e espere o quanto for necessário. Isso não significa que eu não esteja interessado em coisas novas, no entanto.

Você deve estar se perguntando de onde vem esse argumento, já que janeiro vai entregar um dos poucos títulos da próxima geração na forma de The Medium, que é um console exclusivo para Xbox Series X | S, e também está sendo lançado no PC. As prévias do início deste mês pareciam positivas, mas já fui queimado por jogos Bloober no passado com mais frequência do que não. Layers of Fear não pode compensar a decepção que senti com sua sequência, Observer e Blair Witch. Estou mais do que um pouco cauteloso, mas espero ser agradavelmente surpreendido. Nós descobriremos em breve.

Então nós temos o & hellip; verifica as notas & hellip; sim, nada.

Halo Infinite é sem dúvida o maior jogo do Xbox de 2021.

Nenhum jogo Xbox Series X | S ou Xbox One da Xbox Game Studios tem uma data de lançamento, e apenas alguns têm uma sugestão de data de lançamento. O Microsoft Flight Simulator (que parece incrível e vendeu bem no PC, mas eu me pergunto que público ele terá no console depois de alguns voos inovadores sobre cidades natais) está previsto para o verão, Halo Infinite está chegando neste outono e Psychonauts 2 é chegando este ano.

Avowed (Obsidian Entertainment), Everwild (Rare), Fable (Playground Games), Forza Motorsport (Turn 10 Studios), Perfect Dark (The Initiative), Senua ’ s Saga: Hellblade II (Ninja Theory) e State of Decay 3 (Undead Labs) foram anunciados, mas todos parecem jogos de 2022 ou mais. Em uma reviravolta bizarra, Bethesda, que agora faz parte da Microsoft, tem dois jogos lançados como exclusividades cronometradas em plataformas PlayStation, embora outros jogos da mega editora possam sair furtivamente este ano. A Microsoft disse que há jogos desconhecidos chegando este ano, mas no momento é difícil não olhar para o Xbox Series X sentado atrás da minha TV e me perguntar se eu realmente precisava dele.

Problemas de pandemia em andamento sem dúvida tornaram o desenvolvimento de jogos um tanto incerto. Quando você considera quantas vezes o desenvolvimento parece uma ciência extremamente imprecisa para começar, isso deve tornar a situação excepcionalmente complicada. Mas a Microsoft optou por lançar seus novos consoles em novembro passado e, portanto, precisa dar aos proprietários (e àqueles que desejam investir em uma nova máquina) algo mais para esperar.

Podemos ver um grande jogo Bethesda lançado exclusivamente para Xbox em 2021?

Por mais que você possa recorrer a software de terceiros para preencher as lacunas, isso não é o que venderá as pessoas no Xbox Series X | S, e o Game Pass é muito mais emocionante quando os grandes títulos AAA do Xbox chegará no primeiro dia. No momento, nenhum grande lançador está à vista. Para muitas pessoas, o PS5 será sua plataforma principal e não há dúvida de que a Sony está muito à frente no momento, tanto em termos de jogos de última geração lançados, jogos de primeira geração em breve e o sistema que oferece melhor desempenho em títulos multiplataforma. Antes do lançamento, a narrativa em torno do Xbox era ótima. O novo console parecia ser o mais poderoso (o que ainda pode ser, mesmo que não seja óbvio no momento), o Game Pass era (e ainda é) ótimo, e falar sobre jogos parecia mais parecido com o Xbox 360 inicial era do que os anos sem brilho do Xbox One sob Don Mattrick. Essa sensação de positividade em torno do Xbox não desapareceu, mas mais negatividade está começando a crescer nas rachaduras cada vez maiores.

Eu sei que os jogos estão chegando. Não se trata de uma crença irracional de que o Xbox Series X | S ficará sem jogos. Mas isso poderia facilmente se tornar a narrativa online se a Microsoft não começar a dar ao público algumas atualizações regulares. Você poderia dizer o mesmo até certo ponto sobre a Nintendo e a Sony, mas nenhuma delas precisa gerar burburinho e expectativa da mesma forma que o Xbox. Quando você está para trás (mesmo que não seja uma corrida ou uma guerra ou o que quer que coloque essas empresas frente a frente), você precisa fazer mais para conseguir o mesmo. O Xbox precisa fazer mais.

Nenhum comentário