Pokémon se junta a Katy Perry para celebrar o 25º aniversário

Já está se sentindo velho?

Já se passaram 25 anos desde que Pokémon fez sua estréia e a The Pokémon Company fez parceria com a pop star Katy Perry por um ano de eventos musicais.

Chamado de P25, isso envolverá uma linha de estrelas do Universal Music Group (UMG) encabeçada por Katy Perry celebrando os monstros de bolso ’ história até agora.

“ Pokémon tem sido uma constante na minha vida, desde jogar os videogames originais no meu Game Boy, trocar cartas Pokémon TCG no almoço, até as aventuras de capturar Pokémon no rua com Pokémon Go, ” Perry disse.

“ Eu até visitei o Pokémon Café no Japão durante a turnê. É uma honra ser escolhida para ajudar a comemorar uma franquia que me deu tanta alegria nos últimos 25 anos, e poder vê-la evoluir da forma como forneceu esse tipo de alegria elétrica para as crianças em meu vida e em todo o mundo. ”

O VP de marketing da Pokémon Company, Colin Palmer, acrescentou: “ Em Katy Perry, vemos uma alma gêmea em Pokémon, cujo mundo é brilhante, divertido e edificante. Katy é uma embaixadora maravilhosa para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon, e não podemos esperar que os fãs de música em todos os lugares experimentem as colaborações emocionantes que planejamos. ”

Isso se soma às colaborações do 25º aniversário com Build-A-Bear Workshop, Levi ’ s Jeans e loja de fast food McDonald ’ se mercadorias vindas de Jazwares, Funko, e Mattel.

Nenhum comentário