Shack Chat: O que você tocou nas férias?

Shacknews está de volta, atualizado e pronto para mais um ano de boa cobertura de jogos. Foi uma boa pausa, tivemos que fechar 2020 e jogar tudo no ralo, e muitos jogos foram disputados. Com isso em mente, parece natural iniciar nossos Chats Shack 2021 com uma discussão sobre o que jogamos durante as férias. Confira em quais jogos a Shack Staff estava se dedicando durante as férias!

Pergunta: O que você tocou nas férias?

Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales - Ozzie Mejia, Editor Sênior do Ano

Eu mencionei que o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales não perde muito tempo em estabelecer seu personagem-título como alguém muito diferente de seu antecessor. Realmente afunda nas horas finais do jogo conforme eu me tornei mais familiarizado com o grupo de apoio de Miles e também com as pessoas por quem ele luta. Esta não é apenas uma história sobre Miles. É uma história sobre um bairro de pessoas marginalizadas, uma população que dá testemunho de um herói que é um deles. "Amigável Homem-Aranha da Vizinhança" não é apenas um apelido, é muito real para a minoria da população do Harlem e é incrível ver Miles se saindo bem a tempo de salvá-los. No final, minha maior reclamação é que o jogo é realmente muito curto e eu poderia ter contado com uma história ainda maior de Miles Morales, mas espero que seja algo para a Insomniac abordar no futuro.

Stardew Valley - Donovan Erskine, editor colaborador

ConcernedApe ’ s Stardew Valley é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Tenho boas lembranças de ter me afundado mais de cem horas no simulador / RPG de fazenda em meu dormitório durante a faculdade. A atualização 1.5 chegou recentemente ao PC, adicionando um grande lote de novos conteúdos ao jogo. Com mais itens, peixes, personagens e locais, esta foi a desculpa perfeita para voltar a um dos meus favoritos de todos os tempos para um bom tempo relaxante. Claro, há um monte de grandes lançamentos dos últimos dois anos que eu provavelmente deveria saber, mas onde está a diversão nisso?

O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales - Blake Morse, Menino Fã da Marvel

Sinceramente, fiz um esforço para tentar desconectar durante o intervalo o máximo que pude, mas o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales foi a quantidade perfeita de jogo para mim naquela época. Eu 100% -ed o SOB e me diverti muito fazendo isso. E cara, eu amei aquela roupa Miles Morales 2099 inspirada no Daft Punk! Eu também não estava pronto para o impacto emocional que o final teria sobre mim. Um jogo verdadeiramente fantástico com aquele Goldilocks “ na medida certa ” quantidade de conteúdo para me manter cativado, mas não entediante. Fora isso, quase sempre dormia e fazia o possível para evitar a sociedade.

Call of Duty: Warzone - Chris Jarrard, Rei do Suor

Não tenho orgulho disso, mas aconteceu. Quanto menos for dito, melhor. Mas consegui algumas vitórias.

Red Dead Redemption 2 - Bill Lavoy, Agente 48

Eu tinha grandes planos de tirar vários títulos da minha carteira no intervalo, mas não fiz nada disso. Depois de jogar vários jogos para nossa votação GoTY, jogar coisas que eu deveria jogar parecia muito trabalho. Em vez disso, passei um pouco de tempo jogando com amigos em Destiny 2 e mais tempo jogando NHL 21, mas a maior parte do meu tempo foi dedicado ao Red Dead Redemption 2.

Poucos jogos trazem a calma que pode ser encontrada em Red Dead Redemption 2. Não estou falando sobre a história, apenas a exploração, caça e pesca. Passei muito tempo com Arthur Morgan no início do jogo, muitas vezes andando ao lado do meu cavalo enquanto investigava até os menores detalhes do mundo aberto de RDR2. Como em todas as jogadas, encontrei coisas que nunca vi antes e conforto nas coisas que experimentei antes, mas sabia que iria gostar novamente. Foi uma ótima companhia para o ritmo tranquilo que tentei manter durante as férias.

Morto pela luz do dia - TJ Denzer, sacrificado em 2020 para a Entidade

Há muito tempo assisto Dead by Daylight do lado de fora, admirando o conteúdo legal que a Behavior Interactive vem reunindo para ele há anos. Meu coração estava partido depois que as questões legais começaram a atormentar a sexta-feira 13: The Game, e outros jogos semelhantes que eu joguei desde então me desapontaram, então eu me preocupei que Dead by Daylight faria o mesmo. O ponto de inflexão foi o conteúdo de Silent Hill este ano e o tempo durante o feriado para finalmente se aprofundar.

Rapaz, olá, esse jogo é bom. A sensação de tensão em cada verificação de habilidade, a diferença na jogabilidade entre os vários sobreviventes e o alarme absoluto de ser encontrado pelo assassino são apenas um desfile de palpitações cardíacas que deixariam um gráfico confuso (tudo no bom sentido). Mesmo fora de Cheryl Mason e Pyramid Head, descobri que realmente gosto de tudo o que Dead by Daylight tem a oferecer. Provavelmente será minha perda de tempo no futuro próximo, enquanto tento nivelar sobreviventes e assassinos.

Encontrando um velho amigo, Cuphead - Steve Tyminski, editor colaborador

Foi um bom feriado que passei com o velho ’ família, assistindo jogos de boliche de futebol da faculdade e assando biscoitos. Foi também um momento de voltar ao ritmo de jogo das coisas. Continuei a jogar jogos que estava jogando antes das férias, como Pok & eacute; mon e Super Mario 35. Dito isso, comprei para meu irmão um jogo para seu Switch que ele estava realmente interessado em jogar: Cuphead. Esse jogo foi e ainda é um dos jogos mais difíceis que já joguei e agora meu irmão concorda. Posso agradecer ao meu irmão por me trazer de volta para Cuphead, tentando por horas conseguir aquela corrida perfeita e bater minha cabeça contra a parede quando não deu certo. Eu também joguei mais Pok & eacute; mon Sword e tentei coletar Pok & eacute; mon brilhantes, bem como entrar na Crown Tundra para Dynamax Adventures. Deve ser divertido ver o que o ano novo traz para os jogos e desejo a todos os Shackers um feliz e saudável ano novo!

Descobrindo novos jogos antigos via MiSTer FPGA - Bryan Lefler, editor colaborador

Esta temporada de férias foi um pouco mais alegre para mim por causa dos Jogos de estímulo Shacknews. Como eles me ajudaram mais do que o governo dos EUA durante a pandemia, pensei em me ajudar com um novo kit sobre o qual tenho ouvido falar cada vez com mais frequência: o MiSTer FPGA. Usando o mesmo tipo de tecnologia empregada por empresas como a Analogue Inc. para seus tão esperados clones de console, esses dispositivos recriam consoles domésticos e computadores em um nível muito mais preciso do que a emulação tradicional.

Enquanto esperava para montar todo o kit durante o intervalo, usei a configuração básica para descobrir e desfrutar de uma variedade de jogos que nunca tinha experimentado enquanto crescia. O TurboGrafx-16 em particular realmente chamou meu interesse. No passado, clássicos como as franquias Bonk e Bomberman haviam passado principalmente pela minha visão periférica, sem pensar muito. Mas jogos de tiro como Deep Blue e Download mostraram-me do que realmente se trata este sistema. O primeiro é uma linda aventura submarina no estilo do cinema francês clássico. É muito “ Júlio Verne: o videogame ” e gosto do seu estilo. Mas não acho que você possa compará-lo com o estilo de Download. Situado no futuro Cyberpunk de 2099, este jogo é 22 anos mais avançado do que o crack moderno do gênero. Você joga como parte da Polícia de Kabukicho pilotando motocicletas futuristas personalizáveis ​​e armadas. Basta dar uma olhada em sua tela de jogo, eles não fazem mais ‘ em assim.

Esses são os nossos jogos de férias, mas e vocês, Shakers? O que você tocou nas férias? Deixe-nos saber na seção de comentários do Shacknews Chatty abaixo!

Nenhum comentário