Visualização prática You Suck at Parking: Car Wars

O estúdio independente Happy Volcano está pronto para lançar seu segundo título, You Suck at Parking. Este jogo coloca os jogadores atrás do volante e os desafia a dominar a habilidade que escapa a tantos humanos - estacionar. Uma demonstração foi lançada no Steam, dando aos jogadores uma amostra do que esperar do jogo completo. Joguei todos os níveis disponíveis e fiquei realmente impressionado com a experiência.  

A necessidade de velocidade

A demonstração de You Suck at Parking oferece aos jogadores uma quantidade limitada de níveis que os apresentam à mecânica do jogo. O objetivo é bastante simples - estacione dentro do (s) local (is) designado (s) em um determinado nível. Claro, é mais fácil falar do que fazer. Existem obstáculos, rampas, minas terrestres, veículos e outros perigos que se interpõem em seu caminho.  

Em You Suck at Parking, os jogadores são forçados a se mover constantemente. Se o seu carro parar completamente durante uma corrida, seu lugar será marcado e você será reiniciado para o ponto de partida. Eu amo esse conceito, pois força os jogadores a estarem constantemente em movimento e pensando na hora, realmente aumentando o caos ao redor do jogo. Também me deixa muito animado para ver o que aconteceria se a comunidade de speedrunning adotasse este jogo. No meu breve tempo com a demonstração, eu me descobri memorizando rotas e ajustando meu caminho na maioria dos níveis.  

Fora das linhas

Na maioria dos níveis, você precisará estacionar em 2 a 3 pontos diferentes para completar o desafio. Embora você tenha um número infinito de vidas para fazer isso, há sempre uma contagem regressiva, reforçando ainda mais esse senso de urgência. Conforme eu entrei em alguns dos níveis posteriores, pude ver alguns dos perigos mais loucos que You Suck at Parking tem a oferecer. De ímãs extremamente poderosos a tratores mortais e minas terrestres explosivas, as estradas nunca foram tão movimentadas.  

Há também alguns trabalhos de design de níveis realmente sólidos feitos por Happy Volcano nesses níveis de demonstração. Especialmente nas últimas faixas, acabei morrendo várias vezes, mas nunca senti que o jogo estava me enganando ou sendo injusto. O caminho natural e a progressão de um nível sempre pareceram claros e fizeram sentido.

Você é demais no estacionamento

You Suck at Parking é uma grande amostra do que será um lançamento de arcade independente soberbo ainda este ano. No jogo oficial, adoraria ver um recurso que rastreia os jogadores ’ tempos de conclusão em níveis, encorajando ainda mais aquele aspecto competitivo / speedrunning. Atualmente não há data de lançamento, mas Happy Volcano ’ s You Suck at Parking está programado para ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário