Nintendo cancelou o show Zelda da Netflix devido a um vazamento

Diziam que o programa seria Game of Thrones para o público familiar.

A gigante editorial japonesa Nintendo matou um programa de TV Legend of Zelda sendo feito com o Netflix.

Isso de acordo com o comediante Adam Conover, que disse ao podcast do The Serf Times – conforme detectado pela supererrogatória do usuário do Twitter – que disse que a série foi cancelada depois que detalhes do programa vazaram online.

“ Eu trabalhei no CollegeHumour e tínhamos um projeto secreto onde íamos fazer uma versão claymation do StarFox com a Nintendo, ” Conover disse, conforme relatado pela Eurogamer.

“ Sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório e lembro-me disso porque perguntei ao meu chefe se poderia estar no escritório naquele dia – ‘ porque era fim de semana – porque eu só queria ver Shigeru Miyamoto passar. Ele me disse não e eu ainda estou bravo com ele & hellip;

“ Então, um mês depois, de repente, houve relatos de que o Netflix não iria mais fazer seu Legend of Zelda. Eu fiquei tipo ‘ o que aconteceu? ’ E então eu ouvi de meu chefe que não estávamos mais fazendo nosso Star Fox. Eu fiquei tipo ‘ o que aconteceu? ’. Ele estava tipo, ‘ alguém da Netflix vazou a coisa Legend of Zelda, eles não deveriam falar sobre isso, a Nintendo enlouqueceu & hellip; e eles desligaram tudo, o programa inteiro para adaptar essas coisas. ”

Notícias sobre o projeto vazaram em 2015.

Nenhum comentário