Poderíamos ter uma caçadora da destruição em Doom Eternal

O diretor de criação do

Doom Eternal ’, pensou muito ” sobre adicionar uma Doom Slayer feminina na série e deu uma ideia de como ela se sentiria se fizesse isso em um jogo.

Conforme observado pelo VGC, o Hugo Martin da id ’ s revelou que adicionar uma protagonista feminina ao atirador ultraviolento era um ideal que tem sido discutido ativamente pelos desenvolvedores no estúdio.

“ Eu ’ eu pensei em [adicionar uma Caçadora do Destino,] ” ele disse em um fluxo do Twitch. “ Acho que se o fizéssemos, gostaria que fosse letal. Eu acho que é interessante como isso afetaria os Glory Kills e as armas que ela teria. O estilo de luta [seria] certamente [seria] de agressão, com certeza, mas um tipo diferente de agressão. ”

Parece que Martin e o pessoal da id não gostariam apenas de adicionar uma personagem feminina para ter uma opção de avatar feminino; ela iria olhar, sentir e brincar como sua própria entidade distinta – não apenas agir como um reskin para o (s) Doom Slayer (s) que já temos no universo.

“ Eu realmente me esforçaria para ter um impacto na jogabilidade de uma forma significativa. [& hellip;] Tonally, quando se trata de projetar a ação, você pensa, ‘ se The Slayer é uma Ferrari, então o que seria uma Slayer mulher? O que seria um matador medieval? ’ Como isso afetaria as coisas e que tipo de analogias você tiraria disso para permitir que influencie a experiência? Definitivamente seria legal. ”

Até o momento, não vimos uma personagem feminina jogável na série Doom – não no universo reiniciado que está ativo desde 2016 ou nos jogos clássicos que deram início ao IP na década de 90.

Você pode dar uma olhada em como a versão Switch do jogo mais recente funciona contra o PS4 Pro aqui e – se você ’ for extravagante – você pode assisti-lo rodando a 4K 120fps em um RTX 3080 aqui.

Também ouvimos recentemente que podemos obter o Doom Eternal VR mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário