Shack Chat: Qual é o seu crossover de videogame de fantasia?

Bonjour, boa gente. Mais uma semana e outro fevereiro estão começando a circular em torno do ralo. Nossos amigos no Texas começaram a descongelar e a primavera chegará antes que você perceba. Os pássaros e as abelhas logo estarão zumbindo e batendo uns nos outros para criar uma nova vida. Os filhotes de pássaros e abelhas são o resultado da combinação de DNA.  

Alguns dos videogames mais surpreendentes são o resultado de combinações selvagens de mecânicas de jogo ou franquias que os fãs nunca sonharam em formar pares. No espírito de tais lançamentos, pedimos à nossa equipe que criasse os crossovers dos seus sonhos. Com sorte, eles podem inventar algo mais legal do que adicionar novos personagens de espadas ao Smash Bros. Ultimate.

Pergunta:   Qual é o seu crossover de videogame de fantasia?

Sora de Kingdom Hearts em Super Smash Bros. - Ozzie Mejia, meus amigos são meu poder

Quero ser um super simplório para essa resposta. Antes de Fortnite aparecer, o principal destino para conteúdo crossover era a série Super Smash Bros. Ainda é, de várias maneiras, e nós temos personagens de franquias que eu nunca teria sonhado. Só falta um personagem para mim.

O viciado em Kingdom Hearts em mim ainda quer ver Sora chegar ao Smash. Sim, Greg Burke me explicou inúmeras vezes por que isso é impossível e por que nunca poderá ser. Isso não vai me fazer parar de ansiar por essa ideia. Dê-me uma Keyblade e deixe-me enviar Mario voando direto para o interior de Kingdom Hearts. KH e Smash são duas das minhas séries de jogos favoritas de todos os tempos. Deixe-me ficar com este.

Pok & eacute; mon x Dragon Quest - Donovan Erskine, residente na região de Sinnoh  

Quero dizer, por que não? As duas maiores franquias de JRPG do Japão, estou surpreso que ainda não tenha havido um cruzamento. Dê-nos um novo herói que acorda nas margens de uma terra misteriosa & hellip; a região de Kanto! Estrondo. Agora basta substituir todos os monstros DQ padrão por Pokémon e você terá um confronto de mundos. Pode ser uma bagunça, mas eu adoraria.

Neon Genesis Evangelion e Warframe - Blake Morse, aficionado por robôs gigantes  

Eu sinto que há alguns paralelos decentes entre este anime clássico e meu MMO favorito sobre ninjas espaciais. Para começar, os dois giram em torno de crianças carregadas de grande poder e responsabilidade que precisam pilotar mechs porque seus pais assim o dizem. E ambos apresentam arcos de história bem trippy. Obter alguns Warframes baseados nas unidades EVA seria incrível! Talvez até um pouco de skin para os pilotos baseados em Shinji, Asuka e Rei? Quer dizer, eu já fiz uma transformação em muitos dos meus Warframes e armas com um motivo roxo e verde para torná-los parecidos com EVA Unit-01, então estou mais do que pronto para levá-lo para o próximo nível com uma -em colaboração. Mãe do Espaço, se você está ouvindo, por favor, faça isso acontecer!  

  Carmageddon / Forza - Chris Jarrard, tem melhores opiniões do que outros funcionários

Sou um menino simples com desejos simples. Quero um jogo de direção com orçamento AAA que use a mecânica e a destruição do Carmageddon enquanto usa o sistema de lista / manuseio / gráficos / pintura de carros da série Forza. Atropelar pessoas em carros é sempre maravilhoso, mas seria mais maravilhoso fazer com uma Ferrari F40 totalmente licenciada com uma pintura Night Court em 4K / 120Hz. Quero todos os tipos de atropelamentos, de animais de fazenda a espécies exóticas em extinção. Quero pedestres que vão de folk genérico a celebridades icônicas como Jonathan Taylor Thomas.    

Fábula em desenvolvimento rara - Sam Chandler, comédia rara à moda antiga

Eu amo a Rare como desenvolvedor. A empresa tem uma longa história de criação de jogos fantásticos cheios de comédia. Coisas como Bad Fur Day de Conker realmente empurraram a linha do humor adulto na caixa familiar da Nintendo nos anos 90 e Sea of ​​Thieves está repleto de ouro da comédia atrevida. Enquanto o estúdio está trabalhando em novos IPs esses dias, eu adoraria vê-los enfrentar a franquia Fable. Acho que o estilo de arte de Sea of ​​Thieves poderia funcionar muito bem em Fable e a empresa ainda tem a capacidade de comédia para fazer algo engraçado. Mas, ei, mesmo que isso nunca aconteça, fico feliz que o Xbox tenha outro título Fable em andamento.

Agente 47 no Ponto de Interrupção do Ghost Recon - Bill Lavoy, Co-EIC

Acho que o Agente 47 deve aparecer em muito mais jogos, mesmo que seja apenas como um ovo de Páscoa. Ver aquela careca com o código de barras nunca fica velho para mim, e há muitos jogos onde isso poderia caber. O Ghost Recon Breakpoint, embora não seja exatamente meu jogo favorito, seria um lugar legal. Breakpoint já faz crossovers, e as histórias se alinham muito bem. Você nem precisa colocar 47 no Breakpoint, apenas amarre as narrativas e deixe Agen 47 levar alguém para o universo Breakpoint, mas no Hitman 3.

Splinter Cell x Metal Gear Solid - Josh Hawkins, Só quer um novo Splinter Cell, droga!

Ok, me interrompa se você já ouviu isso antes. Imagine uma série de jogos táticos realmente ótima com um grande protagonista. Alguém tão bom em se esconder à vista de todos que conseguiu desaparecer inteiramente de sua própria série de videogame. Então, vamos pegar isso e jogar tudo junto em uma tigela com Big Boss e o que temos? Um pesadelo absoluto de taticamente que parece brilhante e revigorante.

Verdade seja dita, eu realmente só quero um novo jogo Splinter Cell, mas sei que as chances de isso acontecer são mínimas. Então, em vez disso, ficarei feliz em me contentar com um jogo Metal Gear Solid que oferece uma tonelada de opções táticas que também incorpora personagens do tipo Sam Fisher ou Sam Fisher.  

Na verdade, apenas me dê Splinter Cell, Ubisoft. Seus covardes.

Streets of Rage x Double Dragon / River City - TJ Denzer, editor de notícias & Beat 'em-up Guy

Eu realmente gostei do ressurgimento do beat 'em-up nos últimos anos, quando vimos nomes como Double Dragon, River City e Streets of Rage fazerem retornos impressionantes em excelentes formas. Eu acho que, no final das contas, gostaria de ver alguma coisinha - algo como o crossover Battletoads / Double Dragon de antigamente. Desta vez, porém, gostaria de ver o verdadeiro crossover dos reis. Quero Billy Lee, Jimmy Lee e Marian de Double Dragon, Kunio, Riki, Misako e Kyoko de River City e Axl, Blaze, Skate, Adam Hunter e outros ex-alunos de Streets of Rage no mesmo lugar lutando em qualquer combinação contra um exército de criminosos covardes dessas franquias mencionadas.

Seria um crossover e tanto, um mashup Super Smash Bros. de sólidos personagens de beat 'em-up, mas dane-se se não parece que seria incrível nas mãos certas. Com DotEmu acertando seu home run com Streets of Rage 4 e WayForward tendo tirado tudo do parque em sua frente com River City Girls, eu acho que gostaria de ver qualquer um desses caras juntos. Talvez uma colaboração? Pode-se sonhar.

Sora para o Smash 2021   - Greg Burke, chefe de vídeo

Eu o quero tanto no jogo. Ele é um personagem enorme que infelizmente pertence à Disney, então acho que nunca o veremos. Mas eu quero.  

Um Real Mario / Sonic Crossover-Steve Tyminski, apresentador do programa Stevetendo.

Qual é o meu crossover de jogo de fantasia ideal? Ouça-me sobre este, mas quero um verdadeiro crossover Mario / Sonic que não seja as Olimpíadas ou um jogo de luta. Poderia ser semelhante ao jogo Mario / Rabbids em que a equipe não acha que seria um bom ajuste, mas a ideia do jogo funciona. Pode ser um jogo de plataforma clássico semelhante ao Sonic Generations, mas também tem alguns níveis de Mario. Seria legal ver os dois personagens em seu estilo natural de jogo, sem correr a corrida de 100 jardas ou competir no judô.

Outer Prime / Metroid Wilds - Bryan Lefler, adora um bom loop temporal

Metroid Prime 4 acabará por transformar a trilogia de exploração de ação e aventura em primeira pessoa em uma quadrilogia e com a gigantesca e crescente base instalada do Nintendo Switch, esta entrada está prestes a ser o jogo Metroid mais vendido de todos os tempos. Eu adoraria ver a influência de Outer Wilds em uma hipotética série derivada de primeira pessoa para Samus Aran ou talvez um novo personagem introduzido no universo Metroid.

Imagine um jogo Metroid com um sistema solar inteiro para explorar, com cada planeta lentamente desvendando um mistério e atualizações que desbloqueiam novas áreas para explorar de uma forma completamente livre, mas gentilmente guiada . Uma mecânica de loop temporal não é necessária e pode até prejudicar a experiência básica de mergulhar nos vastos mundos encontrados nos títulos Metroid. Mas pode ser algo trabalhado habilmente na trama e até mesmo nos jogadores ’ controlar, alterar paisagens ou eventualmente permitir que você manipule os próprios planetas. Eu sou um fanático por Metroid Prime e Outer Wilds, acho que ambos são o pináculo dos gêneros que representam nos jogos de primeira pessoa e podem ser um crossover interessante.

Você se sente inspirado pelas seleções da equipe? Você acha que eles são cocô? Você poderia pensar em algo melhor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e talvez seus sonhos possam se tornar realidade!

Nenhum comentário