Minha mais nova obsessão pelo jogo é praticamente andar pelas casas em sites de corretores

Você também pode passar seu tempo livre fazendo os “ jogos ” possível.

Assistir no YouTube

Eu vim a aceitar que sou uma pessoa muito chata. Não gosto de festas ou reuniões de qualquer natureza onde não consigo falar ou ouvir as pessoas facilmente. Eu realmente não fico empolgado como as outras pessoas, embora eu tenha me levantado uma vez durante uma semifinal da Liga dos Campeões. Em termos de jogos, no passado, argumentei que os jogos eram mais fáceis – ou, pelo menos, ter opções para tornar mais gerenciável chegar ao fim para um percentual maior de pessoas.

Eu também gasto meu tempo livre regularmente na Rightmove, verificando casas em várias partes do Reino Unido devido à parte financeira do meu cérebro me dizer que eu conseguiria mais pelo dinheiro se deixasse o caro South. Cheguei até a fazer hipotecas para casas que, realisticamente, não vou comprar. Então, como alguém que é enfadonho e aparentemente avesso a desafios, as novas plantas de casas em 3D que você pode andar por aí têm sido, sem querer usar muita hipérbole & hellip; incrível!

Se você ainda não experimentou esses passeios em 3D, eles são melhor descritos como Retorno às experiências no estilo Zork / Myst, mas sem ninguém por perto – Riven durante Covid-lockdown se você quiser, onde o único quebra-cabeça é encontrar o banheiro do andar de baixo. Cada casa é uma mini aventura, e o prêmio é ver como os proprietários aproveitaram bem o espaço da cozinha ou se conseguiram colocar um pequeno escritório embaixo da escada.

Você não pode correr como se estivesse jogando Doom Eternal. É como muitos jogos de realidade virtual que fazem você se mover de um lugar para outro e, em seguida, permitem que você olhe ao redor livremente enquanto fica parado em um ponto. É realidade virtual sem os óculos, no meu telefone, e em vez de explodir os inimigos, estou batendo com raiva em algumas escadas porque acidentalmente voltei para o corredor em vez de subir para o primeiro quarto.

Sei que isso pode parecer um pouco estranho, talvez até assustador, mas realmente espero que não seja. Não tenho interesse em quem mora nessas casas em termos de quem eles são como pessoas; Eu só me importo com as propriedades, seu layout, o que há em cada cômodo e se há alguma coisa legal para encontrar. Pessoas que jogam videogame adoram ovos de Páscoa, mas no mundo das visualizações de casas virtuais, eles vêm na forma de quartos ocultos. “ Eles têm uma porra de uma adega totalmente reformada! Eu murmuro para mim mesma. “ Há até um PS5 lá, ” Acrescento, o ato de dizê-lo em voz alta, talvez para me convencer de que alguém deseja saber essas informações e que não estou desperdiçando minha vida.

Agradeço totalmente que, para muitos de vocês que talvez clicaram nisso esperando algum tipo de amarração para o jogo real, este é um comportamento que você simplesmente não vai entender, mas se você ’ Já estive procurando uma casa, gostaria de pensar que você entendeu, pelo menos um pouco. “ Esses desgraçados têm uma geladeira-freezer estilo americano e uma despensa sangrenta, ” Digo em meio às lágrimas, lembrando-me de como minha geladeira é pequena e das muitas viagens geladas que faço até a garagem para trazer um pedaço de pão congelado ou uma nova parte de trás de triângulos Dairylea. Se eu simplesmente desenraizasse minha família e me mudasse para longe de todos e de tudo que conheço, poderíamos ter tudo. Mesmo uma máquina de lavar e secar roupa interna separada. Talvez o troféu de platina da casa própria.

Já passou da meia-noite e eu encontrei um “ fazedor superior ” enorme casa de 6 quartos por menos dinheiro do que minha casa atual. Eu vagueio por seus corredores como um fantasma preso na terra até que a mansão alcance seu verdadeiro potencial. Cada segundo cômodo é estéril, despojado de volta ao assoalho, e as paredes mostram décadas de decoração corporal. Meus olhos turvos acordam quando tropeço em uma escada que leva para baixo. Encontrei outro andar, três quartos mais desolados que precisam de mais reparos do que os de cima. Salas que não estavam na planta 2D. Não há nada, exceto por uma moldura de foto vazia. “ Contação de histórias ambientais, ” Eu penso comigo mesmo, uma conquista do Xbox pipocando em meu cérebro. “ Outro ovo de Páscoa encontrado. ”

Nenhum comentário