O que você vai jogar neste fim de semana?

O fim de semana finalmente chegou, o que significa que é hora de deixar a longa semana para trás e mergulhar em algo divertido, como videogames.

Como de costume, há outras coisas a fazer neste fim de semana, como tirar a pedra do paisagismo dos meus canteiros (me deseje sorte, porque há toneladas dela!) e alguns de nós estamos ocupados com a família ou cuidando de coisas que não podemos realizar durante a semana.

Isso não significa que não teremos tempo para nos divertir um pouco, então, aqui está o que vamos jogar neste fim de semana.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, Editor Assistente – Replicante Nier, Forza Horizon 4

Para ser honesto, a maior parte do meu fim de semana passarei mais uma vez jogando um jogo ultrassecreto que estou analisando e que você saberá em breve. Fique atento em alguns dias! No entanto, também pretendo voltar ao remasterização do Nier Replicant, que analisei esta semana, para arrumar alguns troféus perdidos.

Também estou interessado em um jogo de corrida – então planejo investir um pouco de tempo no Forza Horizon 4. E meu Final Fantasy 7 100% play-through de algumas semanas atrás – que estou fazendo para me preparar para a versão Intergrade PS5 do remake – continua, embora em um ritmo muito lento.

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtora de vídeo –   Horizon Zero Dawn

Caso alguém se importe, minha sessão em League of Legends foi absolutamente horrível no último fim de semana, mas estou melhorando.

De qualquer forma, é a turma da proa neste fim de semana porque pretendo revisitar o Horizon Zero Dawn, já que é gratuito como parte do programa PlayAtHome do Playstation. Aloy é um fodão com um arco e flecha, então estou ansioso para acabar com alguns dinossauros mecânicos.

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor de guias – Demonstração de jogabilidade de Resident Evil Village

Conforme o dia 7 de maio se aproxima, estamos todos na sala de espera de Resident Evil e mal posso esperar para me esgueirar pela CASA DA GRANDE MOMMA.   É por isso que fim de semana, aproveitarei a oportunidade para jogar a demonstração bizarramente por tempo limitado.

Muito mais voltado para a ação do que a demo anterior do Maiden, esta é a primeira chance que tivemos de voltar a ocupar o lugar de Ethan Winters desde o horror de parar o coração de Resident Evil 7, e estou realmente interessado em veja como o RE: Engine lida com mais inimigos móveis, espaços abertos e tenha uma noção dos visuais em algo mais próximo do produto acabado.

Role no domingo à noite!

Assistir no YouTubeRebecca Jones, Guias Escritor — novelas visuais

Não sei por quê, mas há algo no meu humor esta semana que está me deixando com muita vontade de tocar romances visuais. É tentador culpar a notícia de que os jogos The Great Ace Attorney finalmente terão um lançamento mundial neste verão, mas, para ser honesto, comecei meu desejo alguns dias antes disso. (Embora eu esteja obviamente empolgado com o anúncio — quem não quer resolver crimes bizarros com uma imitação de Sherlock Holmes lindo e burro?)

Reconheço completamente meu péssimo hábito de iniciar mais jogos do que poderia terminar e, no momento, já tenho alguns desse tipo em movimento. Nos últimos momentos, estive lenta, mas entusiasticamente, abrindo caminho em Vampire The Masquerade: Shadows of New York, Danganronpa: Trigger Happy Havoc e HuniePop 2: Double Date. E se isso não for uma bondade pesada e desajeitada com muitos diálogos o suficiente para coçar essa coceira, há a tentação sempre presente de dar mais uma ou duas corridas no Monster Prom 2: Monster Camp.

Então, devo zerar e tentar terminar um deles? Escolher todos eles por algumas horas cada um e terminar o fim de semana saturado de conteúdo, mas sem mais encerramento do que quando comecei? Ou, em vez disso, adotar meus piores hábitos e escolher alguns outros jogos Ace Attorney para alimentar minha expectativa? Minha turbulência emocional com essa decisão só se compara ao meu intenso investimento nos personagens e enredos de todos esses romances visuais.

Assistir no YouTube

Sherif Saed, redator da equipe –   Naraka: Bladepoint beta,   Chivalry 2 beta fechado

As estrelas se alinharam para que eu não jogue um, mas dois jogos de ação corpo a corpo multijogador neste fim de semana. Em primeiro lugar, estou ansioso para experimentar o Naraka: Bladepoint no Steam.

Se você acompanhou nosso recurso independente no ano passado, pode já estar familiarizado com seu nome. Naraka: Bladepoint é um jogo de ação Battle Royale com movimentos particularmente fluidos e ação centrada no corpo a corpo. O jogo está em desenvolvimento há anos, mas fora dos eventos limitados e exclusivos para convidados, ele não pode ser jogado publicamente nessa escala.

Isso muda neste fim de semana, com o lançamento do beta no Steam. Qualquer pessoa pode se inscrever pelo Steam para receber um convite, e você poderá jogar durante todo o fim de semana até as 19h no Reino Unido na segunda-feira.

Estou particularmente ansioso para ver quanto da mecânica de movimento do jogo, seja o gancho ou as habilidades de parkour, entrará em jogo durante o combate. Também estou curioso para ver quantos covardes simplesmente manterão distância e usarão exclusivamente armas de longo alcance.

O beta fechado de Chivalry 2 também faz parte do plano.

De alguma forma, nunca peguei nenhum dos testes anteriores de Chivalry 2, mas peguei minha chave e estou muito ansioso para finalmente jogá-la pela primeira vez neste fim de semana. Sempre fui fã dos jogos do Torn Banner, mesmo naquela época o melhor trabalho do estúdio passou despercebido.

Não é preciso dizer que Chivalry 2 parece um retorno brutal ao gênero que Torn Banner ajudou a recriar, e estou aqui para isso. Mas o gênero melee na primeira pessoa evoluiu e mudou muito desde o primeiro Chivalry. Estou ansioso para ver o quanto o jogo se inclina para a abordagem metódica e tática do combate corpo a corpo e quanto disso irá gerar o caos.

O fã de Battlefield em mim está muito animado com as batalhas em grande escala de Chivalry 2 para 64 jogadores. Imaginem 64 jogadores balançando espadas, cutucando com armas de vara e acertando alvos à distância com arcos, tudo em um único jogo.

Também quero ver se ele pode ser reproduzido em terceira pessoa. Já vi pessoas fazendo isso, mas quero saber se será uma maneira viável de jogar como uma espécie de análogo do For Honor.

Stephany Nunneley, editora de notícias – O Senhor dos Anéis Online

Quando penso que acabei com isso por um tempo, sinto-me de volta. Por quê? Porque o evento do 14º aniversário está acontecendo neste fim de semana.

Não acredito que jogo este jogo há 14 anos. Isso é mais longo do que os relacionamentos de algumas pessoas. Certo, minha relação particular com o jogo tem sido complicada às vezes (o complicado sistema de Arma Lendária, Hobbits preguiçosos e algumas peculiaridades), mas sempre acabo me aventurando de volta à Terra-média para conseguir minha dose de Tolkein.

Como todos sabem, sou um grande nerd do Senhor dos Anéis (The Elder Scrolls vem logo em seguida), e este jogo é uma ótima maneira de experimentar imagens, sons e histórias baseadas nos livros.

Neste fim de semana, enquanto o evento de aniversário está acontecendo, pretendo participar da caça ao tesouro em andamento, pegar um novo cavalo, comprar alguns cosméticos para me vestir e ganhar um gato de estimação para levar comigo em minhas aventuras . Tipo, eu preciso de outro gato, mas este é virtual, então não há necessidade de alimentá-lo ou lidar com uma caixa sanitária.

Além disso, eu comecei uma nova personagem (número oito!) e ela é uma Guardiã que quer se levantar na cara de um orc e golpear seu nariz com um escudo . Estou me divertindo muito interpretando ela. Normalmente, eu prefiro personagens de longo alcance (até mesmo meus personagens de D&D são de longo alcance) e meu principal no jogo é um Caçador. Eu adoro jogar Morrethiel, mas é uma boa mudança de ritmo jogar um tanque.

Agora que convidei dois amigos para dar ao jogo outra chance, também tenho pessoas com quem jogar com mais regularidade. Por causa disso, comecei realmente a criar armas para meu amigo Capitão e a fazer belas joias para meu amigo Ladrão. A criação no jogo é bastante divertida e não é muito trabalhosa, a menos que você escolha a profissão de cozinheiro.

Se você gosta de MMOs, Tolkien, e quer ver um mundo adorável com efeitos de água super legais, experimente o jogo. É gratuito para jogar, portanto, há algumas restrições de conteúdo e recursos, mas vale a pena tentar.

Então, esses são os nossos planos de jogo para o fim de semana. Adoraríamos saber o que você está jogando atualmente ou planeja jogar no fim de semana.

Nenhum comentário