Análise da mesa de jogos Arcade1Up Infinity: até o infinito e além

Noite do jogo, é um grampo semanal para muitas famílias nucleares aqui nos EUA. Por décadas, as famílias sentaram-se em seus respectivos sofás ou em frente às mesas da sala de jantar para uma noite de entretenimento saudável para todas as idades. Mas à medida que os tempos mudam e a geração mais jovem se torna cada vez mais focada em jogos por meio da tecnologia, o mesmo ocorre com as maneiras como interagimos e jogamos jogos de tabuleiro. Essa lacuna parece ser exatamente a mesma que o Arcade1Up está tentando preencher com seu melhor e mais recente produto, o Infinity Game Table.

Você tem o toque

Enquanto Arcade1Up é predominantemente conhecido por seu & frac34; réplicas de táxi de arcade em escala, a empresa está se ramificando e em territórios inexplorados com a Mesa de Jogo Infinity. Esta é uma mesa com tela sensível ao toque com um grande número de jogos de tabuleiro tradicionais e familiares disponíveis para download por meio do wi-fi integrado da mesa. Estamos falando de itens básicos como Monopólio, Desculpe, Scrabble e Trivial Pursuit misturados com clássicos como Paciência, Damas e Xadrez. Também há alguns jogos legais que tiram proveito da formatação exclusiva, como Whack-O-Mole, Fling Hockey e um aplicativo de jogo de quebra-cabeça robusto.

Todos os jogos foram feitos ou reequipados para se ajustarem à formatação da Infinity Game Table ’ s e alguns incluem uma quantidade razoável de “ House Rules ” opções que permitem aos jogadores personalizar sua experiência em vez de obedecer às regras tradicionais do jogo. No entanto, opções como essa não são generalizadas, então não espere que todos os jogos que você baixe as tenham. Alguns jogos ganham uma nova vida graças à Mesa de Jogos Infinity. Por exemplo, uma vez que você não pode puxar coisas de um painel de operação em uma tela de toque, agora você tem que arrastar sua peça escolhida através de um labirinto usando o dedo sem tocar nas laterais. O feedback tátil também é ótimo e adiciona um pouco de imersão legal a alguns jogos ’ interatividade.

Eu acho que houve alguns erros aqui e ali em alguns dos designs de jogo. Por alguns jogos eu tive que girar a mesa para que eu e outra pessoa a jogássemos devidamente alinhados. E embora a Infinity Game Table viesse com antolhos físicos para esconder coisas para certos jogos, havia um problema com o Scrabble onde basicamente você podia esconder suas peças uma a uma, mas a interface estava um pouco instável e todos nós meio que desistimos e permitir que todos vejam nossas peças enquanto jogam pessoalmente. Não tenho certeza se este problema estaria presente ao jogar online, mas isso leva a outro problema: Parece que você só pode jogar com pessoas online que você adicionou à lista de amigos da mesa.

Mesmo com alguns erros em alguns designs de jogo, eu tenho me divertido muito com a mesa de jogo Infinity do Arcade1Up até agora. Eu cresci jogando muito Trivial Pursuit e ser capaz de configurá-lo com o apertar de um botão e não ter que lidar com colocar tudo de volta em uma caixa depois é muito legal. E mesmo quando não tenho um ou dois amigos por perto, estou me divertindo muito com alguns dos jogos solo. Estou obcecado por What ’ s the Word (um jogo em que você tenta encontrar quantas palavras puder em uma mistura de letras) e o aplicativo Puzzle Play tem uma tonelada de imagens integradas e você pode escolher o número de peças você quer lidar. Eu também tenho tentado fazer meus gatos brincarem de Whack-O-Moles comigo, embora eles pareçam preferir pular na mesa durante jogos mais intensos, então os donos de animais de estimação devem estar preparados para seus bebês de pele tentarem e entre em ação.

Ela tem pernas

Embora eu esteja acostumado a ter que gastar um pouco de tempo montando as cabines de fliperama do Arcade1Up, configurar a Infinity Game Table foi um estalo literal. Basicamente, tudo que eu precisava fazer era encaixar as pernas incluídas na mesa e conectar a fonte de alimentação e eu estava pronto para continuar. A mesa vem em formatos de 24 e 32 polegadas com resolução de 1920 x 1080, proporção de aspecto de 16: 9 e taxa de atualização de 60Hz. As cores parecem vibrantes e as animações funcionam perfeitamente. Abaixo do que chamo de “ ponto principal do jogo ” (parte inferior central da mesa) os usuários encontrarão botões para volume e energia, bem como dois slots USB para o que eu só posso supor que será mais espaço de armazenamento digital. Parece até haver um local para manter alguns porta-copos no chassi. A mesa de jogo Infinity também funciona muito bem como uma mesa regular antiga. Até agora, eu comi com os amigos durante os jogos e fiz meus gatos pularem em cima desse bad boy um monte de coisas sem causar danos a nada.

Minha única reclamação sobre o design físico da Mesa de Jogo Infinity é que suas pernas são muito curtas para que eu possa caber confortavelmente em minhas próprias calças embaixo dela. Felizmente, as pernas são fáceis de colocar e retirar e a Mesa de Jogo Infinity funciona tão bem em uma mesa ou em qualquer outra superfície que você possa imaginar. Ainda assim, acho que eles podem querer pensar em alturas ajustáveis ​​para iterações posteriores. Vou dar muito crédito ao Arcade1Up pelo design geral, forma e função que eles colocaram na Mesa de Jogo Infinity, pois esta é uma máquina realmente robusta.

Estenda a mão e toque alguém

Eu sinto que há muito potencial acumulado na Infinity Game Table do Arcade1Up, mas acho que ainda não vimos muito disso. No momento, há muitos jogos de mesa populares e tradicionais disponíveis para download na mesa, mas não há muito além do que eu chamaria de “ todas as idades ” nível de habilidade. Mais jogos estão chegando, como Pandemic, e eu realmente adoraria ver jogos como Settlers of Catan ou jogos de cartas como Illuminati chegando à biblioteca de jogos para download. Muito disso vai depender de quais empresas decidem fazer parceria com o Arcade1Up e quem decide tentar desenvolver em sua plataforma.

O ponto de preço de   $ 599 USD para o modelo de 24 polegadas e $ 799 USD para o modelo de 32 polegadas pode ser um problema para algumas pessoas também, embora eu ache que acaba sendo mais barato no geral comprar uma Mesa de Jogo Infinity em vez de comprar cada jogo individualmente e ocupa muito menos espaço enquanto é funcional para sua vida cotidiana. Ainda assim, quero ver mais antes de declarar este um verdadeiro homerun. E eu definitivamente quero ver alguns aplicativos de D&D aparecendo neste cachorrinho também!

Esta revisão é baseada em uma unidade de revisão fornecida pelo fabricante. A mesa de jogo Arcade1Up Infinity estará disponível em breve em varejistas selecionados.

Nenhum comentário