Chivalry 2 é o jogo de luta multijogador online que eu não sabia que precisava

Tendo mais ou menos desistido dos atiradores online, parecia que tudo que eu precisava era uma espada e algumas frases terríveis para me trazer de volta.

Vamos tirar algo do caminho. Não sou bom em jogos online. De qualquer tipo, realmente. Quer se trate de Call of Duty, FIFA ou Mario Kart, eu perco e perco feio. Na verdade, a única vez em toda a minha vida em que me lembro de ser bom em um jogo online foi por um breve período de tempo, quando o Football Manager Online existia e a vida era melhor. Oh, os bons velhos tempos. Mas estou divagando.

Assistir no YouTube

O que quero dizer é que me apaixonei por jogos online, e jogos de tiro em particular. Enquanto eu jogava MUITO Halo 2 no passado, hoje me encontro com um péssimo mal-estar se tentar verificar o mais recente criador de tendências. Chivalry 2 não é assim. Estou jogando e – espere por isso – se divertindo.

Embora Chivalry 2 não seja um atirador (embora existam armas de longo alcance), é um jogo em que você golpeia as pessoas na cabeça com uma arma pontiaguda ou as esfaqueia com uma arma pontiaguda, ou golpeia nelas com uma arma pontiaguda . Você pode jogar com até 64 jogadores no total, em duas grandes equipes ou em arenas onde cada pessoa cuida de si mesma. Esse é o jogo. E é ótimo.

Eu adoro como as coisas parecem simples e caóticas em Chivalry 2. Em um jogo como Battlefield, eu passaria anos entrando no centro da ação apenas para ser abatido antes de eu ’ Eu tive um momento para localizar um único inimigo, meus olhos decrépitos conseguindo ser ainda mais lentos do que minhas mãos antigas. Aqui você é automaticamente empurrado para a frente em direção a onde as coisas estão acontecendo, e então você simplesmente perde para quem está na sua frente, bloqueando um pouco, desviando e apenas tendo um tempo maravilhoso. Às vezes você decapita alguém, às vezes alguém decapita você. É tudo muito divertido.

Não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que há pessoas jogando Chivalry 2 e levando isso muito a sério. Para eles, eu espero que minha manobra, pulos e uso excessivo do botão de grito de guerra (honestamente, algumas das coisas que você pode dizer nisso são INCRÍVEIS!) Mostram uma enorme quantidade de desrespeito a este jogo de combate medieval. Há profundidade aqui, com certeza – tanto que não consegui nem mesmo concluir o tutorial sem consultar um guia de vídeo para ver o que estava fazendo de errado – mas o melhor deste jogo é que você não precisa se preocupar com tudo isso.

Para explicar um pouco mais do jogo, além de dizer que você apenas tenta esfaquear as pessoas repetidamente, as partidas acontecem em mapas grandes e se movem entre os objetivos. Você pode começar tentando evitar a marcha para frente de alguns aríetes (as máquinas, não alguns caras particularmente grandes) e, em seguida, passar para a defesa de esconderijos de ouro ou impedir que o exército que se aproxima rompa um portão. Tudo é fácil de seguir e você realmente sente que está contribuindo para a tarefa em mãos – algo de que às vezes me sentia desconectado nos jogos de tiro modernos.

Um sistema XP junto com a capacidade de comprar novos equipamentos são as cenouras no pau para mantê-lo lutando e obter uma sensação de recompensa por sua briga, mas para ser honesto, não preciso delas para continuar jogando. A mecânica de jogo central é apenas um clique, e nunca joguei um jogo multijogador focado em combate que pareça tão acolhedor para novos jogadores. Chivalry 2 pode parecer uma recriação virtual de um grupo LARPing hardcore, mas é exatamente por isso que estou gostando tanto.

Se Chivalry 2 não é o seu estilo (pode ser bastante violento, para ser justo), você pode preferir conferir os melhores jogos Roblox ou acessar nossa página de datas de lançamento de videogame para ver o que mais está por vir este ano e além.

Nenhum comentário