Não durma em Knockout City, o sucesso multijogador surpresa da EA

Dodge, Duck, Dip, Dive e Dodge.

Um dos meus sentimentos favoritos é ser surpreendido por um jogo. Entrando sem expectativas, mas sendo instantaneamente fisgado, foi exatamente o que aconteceu comigo com a cidade de Knockout. Tem jogabilidade rápida e responsiva, visuais que realmente saltam para fora da tela e o som quando uma bola atinge seu oponente é * Chef ’ s Kiss *.

Na minha opinião, há tanta força na simplicidade nos dias de hoje e eu não acho que teria gostado tanto de Knockout City se houvesse uma árvore de habilidades ou você tivesse que mire em cada lance, e isso dá bastante acessibilidade, significando que qualquer pessoa pode jogar. Toda a habilidade está em como você joga a bola e reage quando as bolas são atiradas em você, e não se deixe enganar pelo estilo da arte – definitivamente há habilidade envolvida aqui. No vídeo abaixo, comparo Knockout City com Rock Paper Scissors, mas Rock Paper Scissors se você pudesse ver o que seu oponente escolheria com um segundo de antecedência para reagir ao movimento dele, e essa é a sensação de jogar e pegar jogos. É tudo ação, reação, jogos mentais e velocidade, e eu sinto que a filmagem do jogo pode não fazer justiça aqui, mas peço que você experimente.

Assistir no YouTube

Knockout City faz parte do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play se você os tiver e mesmo que não os tenha, você está livre para jogar até o nível 25, o que é ótimo. É uma situação em que todos ganham. Pegue alguns amigos e vá atirar queimada em algumas pessoas. GLHF.  

Knockout City está disponível no Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, Switch e PC.

Nenhum comentário