O Mundo de OlliOlli é Freakin ’Sweet!

“ FAÇA UM KICKFLIP! ”

Os jogos indie têm aparecido com força total recentemente graças à E3, e estão ficando cada vez melhores. O último a chamar minha atenção é o OlliOlli World e é muito bom. Não se deixe enganar por seu estilo de arte aconchegante, fica bastante desafiador quando você começa a pegar o ritmo, invertendo, moendo e encontrando o fluxo certo para completar missões e missões. No entanto, ainda é um jogo tranquilo, e quando eu não estou sendo totalmente destruído em Valorant ou League of Legends, o mundo de OlliOlli é como eu irei destruir. De qualquer forma, preparei um vídeo de visualização abaixo para você verificar minhas idéias e opiniões emparelhadas com uma nova jogabilidade.  

Assistir no YouTube

O que você acha? Parece muito legal, certo? Visualmente, isso está ligas à frente da entrada anterior da equipe de desenvolvimento na série, e a jogabilidade é justa e ágil. Deixe-me saber o que você acha do mundo de OlliOlli na seção de comentários abaixo. Apenas não seja muito severo com a forma como estou jogando.

Descubra os deuses místicos do skate em sua busca por Gnarvana quando OlliOlli World lançar este inverno no Steam, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Nintendo Switch. Confira o que mais está no horizonte, navegando em nossa página de datas de lançamento de videogame.

Nenhum comentário