O que você vai jogar neste fim de semana?

Podemos estar ocupados fazendo coisas na E3 2021 neste fim de semana, mas isso ainda não significa que alguns de nós não terão tempo para iniciar um ou dois jogos.

Com o fim de semana se aproximando, é hora de pensar sobre o que tocaremos nos próximos dias.

Alguns de nós podem não ter muito tempo para se entregar ao nosso passatempo favorito, pois há outras coisas que precisam ser feitas – além disso, há E3 2021 para cobrir. Está programado para ser um fim de semana agitado entre fazer recados, tentar se refrescar na sombra, cuidar do quintal e cobrir a loucura da E3.

Deixando isso de lado, aqui está o que vamos jogar neste fim de semana.

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtor de vídeo -Ratchet & Clank: Rift Apart,   Guilty Gear Strive

Imagino que quase todo mundo esteja jogando Ratchet & Clank: Rift Apart neste fim de semana, eu sei que definitivamente vou.

Eu preciso saber o que sorta voodoo Insomniac está fazendo para que o jogo tenha uma boa aparência e funcione tão bem. Além disso, estarei aprimorando minhas habilidades em jogos de luta em Guilty Gear Strive.

Um progresso constante está sendo feito, mas será uma longa jornada até que eu possa me manter on-line.

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor de Guias –   Esquadrões de Star Wars

Eu amo um pouco de Star Wars, eu. Portanto, neste fim de semana, estou com vontade de fazer uma festa no jogo PS Plus deste mês, Star Wars Squadrons.

Para melhor ou pior, uma coisa que os jogos da EA Star Wars acertaram é a estética suja e manchada de fuligem da série ’ veículos, e estou muito interessado em ver como isso se traduz em um atirador na cabine do piloto.

Fora disso, acabei de perceber que comprei o Dragons Dogma no Switch digitalmente – para que eu possa baixá-lo novamente para o meu Switch Lite e adicioná-lo à lista cada vez maior de RPGs de 100 horas que ocupam o espaço do meu disco rígido.

Assistir no YouTube

Rebecca Jones, Escritora de Guias – Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Until Dawn

Normalmente sou muito tranquilo quando se trata de completar jogos: mesmo títulos curtos costumam durar meses, enquanto grandes RPGs de mundo aberto costumam levar anos para terminar . Mas, de vez em quando, fico surpreso com a ideia de terminar um jogo antes de um determinado evento. Nesta ocasião, depois de passar com satisfação por Danganronpa: Trigger Happy Havoc cerca de um capítulo por mês, eu decidi mais ou menos arbitrariamente que quero terminá-lo no final de julho. É quando a coleção Ace Attorney Turnabout Collection de cinco jogos é lançada e eu parto para meu feliz lugar na companhia de Miles Edgeworth e Herlock Sholmes no futuro previsível.

Para um romance visual, Danganronpa é um jogo longo. Levei 25 horas (reconhecidamente de lazer) para chegar à metade do caminho, o que é bom — mas, como essas 25 horas foram distribuídas por mais de quatro meses, é claro que vou precisar aumentar o ritmo. Eu costumava dar uma hora ou mais, quase todas as noites — principalmente para que a ventoinha do meu laptop não queime a pele dos meus joelhos ao jogar durante o calor do dia.

Para me manter ocupado até o anoitecer, então, recentemente comecei outro projeto: uma corrida matadora de até o amanhecer. Até que Dawn é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos: foi a principal razão de eu finalmente ter um PS4 e, junto com The Walking Dead da Telltale, serviu como minha introdução a um gênero de jogo que agora é um dos meus favoritos .

Mas, apesar disso, ainda não estou nem perto do Platinum — principalmente porque eu sou um paradigma bonzinho que se apega demais a pessoas fictícias e sempre tenta salvar o máximo possível. Portanto, não vi muitas das mortes de personagens bizarras o suficiente para merecer um troféu dedicado — e eu nunca cheguei nem perto do final sem sobreviventes. Bem, não desta vez, meus pobres amigos condenados!

(Apesar de meus melhores esforços, eu também nunca consegui salvar todos em uma única corrida, então, depois disso, pretendo acalmar minha consciência com uma jogada de todos sobreviventes que, espero, poderia finalmente me dar aquele Platinum. )

Assistir no YouTube

Stephany Nunneley, editora de notícias – Estarei muito ocupado com coisas relacionadas à E3

Sim, eu sei que parece muito chato, mas é verdade. A E3 é uma das épocas mais movimentadas do ano para mim e para o site como um todo, então terei muito o que fazer ao longo do fim de semana. E para ser honesto, provavelmente estarei fora do jogo quando a E3 terminar.

Sábado, haverá o Guerrilla Collective Showcase, Ubisoft Forward e o Devolver Digital Showcase, que com certeza será incrível.

E isso é apenas sábado: o domingo vai ficar ainda mais movimentado.

Temos o Xbox + Bethesda Games Showcase de 90 minutos, o Square Enix E3 Conference, o Back 4 Blood Showcase, o PC Gaming Show e o Future Games Show para cobrir. Fale sobre um dia frenético. Posso desenvolver a síndrome do túnel do carpo até o fim.

Brincadeiras à parte, estou realmente ansioso para ver o que a Microsoft e a Bethesda têm reservado para nós. Na minha opinião, a Microsoft tende a tirar isso do controle na maioria das vezes, e a Bethesda é uma das minhas desenvolvedoras de jogos favoritas.

Não tenho esperança de que algo relacionado a Elder Scrolls 6 seja mostrado, como Todd Howard disse no passado, está muito longe. Além disso, Bethesda não mostra muito de um jogo enquanto está em desenvolvimento, o que é bom porque você não recebe um monte de informações ou teasers por anos a fio. Mas, eu não sei, você nunca sabe. Se eles acabarem nos dando outro teaser ES6, posso enviar flores para Todd Howard.

O que espero ver da empresa é uma olhada na Starfield. Não sou vidente e posso estar errado. Mas agora é a hora de mostrá-lo.   Starfield foi revelado na E3 2018   e   está programado para ser lançado antes de The Elder Scrolls 6,   portanto, uma olhada adequada demorou muito para chegar. >

Além da Bethesda, existem outros estúdios da Microsoft com projetos em andamento e será interessante ouvir mais sobre eles, bem como quaisquer informações sobre o Xbox Games Pass e como a empresa planeja   integrar os jogos em nuvem diretamente no o aplicativo Xbox no PC e na experiência do console.

Assistir no YouTube

Tom Orry, Editor-chefe –   Ratchet & Clank: Rift Apart

Tenho jogado bastante a estreia de Ratchet no PS5. Já estou mais ou menos no meio do meu novo jogo + playthrough, e ainda estou absolutamente amando o jogo. No meu Ratchet & Clank: Crítica do Rift Apart Eu dei cinco estrelas e é absolutamente merecedor desse prêmio. É um jogo maravilhoso de se jogar e é lindo. No Reino Unido, 70 é muito caro por um videogame, mas esta é, pelo menos para mim, a primeira visão real do que os jogos da geração atual podem oferecer em termos visuais. O tamanho dos mundos, os detalhes, a iluminação, os reflexos, é tudo brilhante.

Os modos de desempenho bacana também permitem que você jogue a 60 FPS se for o seu caso, e isso aprimora o que já é o melhor jogo da série. A adição de botas flutuantes, que permitem que você voe a uma velocidade vertiginosa, adiciona muito ao jogo, com alguns níveis tendo um toque de Sonic the Hedgehog sobre eles, mas se os jogos 3D Sonic fossem realmente bons. O único ponto negativo real com Rift Apart é que eu estarei 100 por cento acabado com ele em breve.

Posso ousar esperar por alguns mundos DLC cheios de colecionáveis? Eu posso sonhar.

Isso é o que faremos neste fim de semana. Quais são seus planos de jogo? Obviamente, alguns de vocês assistirão às transmissões do E3 2021, mas certamente também encontrarão tempo para experimentar algo novo ou revisitar um favorito. Como de costume, adoraríamos saber quais são seus planos.

Nenhum comentário