O ator de God of War emprestará sua voz ao Pantera Negra em Vingadores da Marvel

O ator Christopher Judge, que dublou Kratos em God of War (2018), emprestará sua voz ao Pantera Negra na próxima expansão Vingadores da Marvel.

O ator do Stargate fará a voz do Rei T ’ Challa na expansão dos Vingadores da Marvel, The Black Panther: War for Wakanda.

Assistir no YouTube

A princípio, o juiz não estava interessado em dar voz ao papel devido ao fato de que ele não acreditava que alguém deveria fazer T ’ Challa novamente, ” após a morte da estrela do Pantera Negra Chadwick Boseman.

“ As conversas propriamente ditas prosseguiram e, basicamente, acabei fazendo isso porque minha mãe e meus filhos disseram que se eu não o fizesse, eles me renegariam ” ele disse ao Entertainment Weekly.

“ Para ser bem honesto, estava com medo de ser comparado ao que Chadwick havia feito de maneira tão maravilhosa. A única maneira de eu realmente entender isso era nem mesmo tentar uma correspondência de voz, para deixar meu desempenho por conta própria. Eu coloquei tudo isso nele e espero que as pessoas gostem. ”

De acordo com o artigo da EW, podemos esperar que o DLC ocorra cerca de cinco anos após os eventos do Dia A, o que terá “ efeito cascata ” em Wakanda, e verá a Pantera Negra defendendo o país de Klaw, que tenta roubar Vibranium.

O conteúdo adicionará uma nova campanha para um jogador que durará cerca de 25 horas, e você pode esperar dois adversários e um “ elenco robusto de Wakandans. ” Locais como o laboratório de Shuri e a Sala de Guerra Wakandan serão incluídos junto com novas missões para a Zona de Queda e o Setor de Ameaças.

Você pode esperar que o conteúdo inclua o bioma da selva Wakandan, novos inimigos da facção Klaw e muito mais.

Junto com a expansão neste verão, você pode esperar novos trajes de heróis, um aumento no nível de poder e um novo posto avançado.

A expansão está chegando aos Vingadores da Marvel ’ s em agosto, mas uma data de lançamento específica ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário