O que você vai jogar neste fim de semana?

Com as festividades de 4 de julho prontas e limpas, você pode se encontrar sem muito para fazer no fim de semana em comparação. Que tal jogar alguns jogos?

Neste fim de semana, nos encontramos visitando um antigo favorito, experimentando um jogo de tiro de cima para baixo, indo contra alguns monstros e tentando salvar a Terra-média de um bando de Uruk irritantes Hai e orcs.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, editor assistente – Chrono Trigger

Não sei bem o que causou isso – talvez tenha sido a revelação dos relançamentos de Final Fantasy Pixel Remaster, os primeiros três dos quais serão lançados no final deste mês, mas estou com coceira. É uma coceira que tenho a cada poucos anos e simplesmente deve ser coçada – então vou jogar Chrono Trigger.

Chrono Trigger é um dos absolutos do gênero RPG japonês, e qualquer pessoa que conheça suas coisas também sabe que algumas coisas básicas são verdadeiras sobre seu lugar no mundo. Ou seja: no panteão dos clássicos da Squaresoft, Final Fantasy 6 é o mais importante mecanicamente, enquanto Final Fantasy 7 é o mais importante culturalmente. Final Fantasy 9 é o mais adorável e o seu favorito. E o Chrono Trigger é, sem dúvida, o melhor. É por isso que vou reproduzi-lo novamente, embora já tenha jogado e terminado muitas vezes antes.

Além disso, admito que a maior parte do meu fim de semana passarei trabalhando em uma grande revisão do jogo. Fique atento para isso no site em breve. Também recebi um novo gabinete de arcade & hellip; e embora eu tenha jurado que ainda não iria lançá-lo, talvez eu mexesse um pouco com ele neste fim de semana.

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtora de vídeo – Histórias de Monster Hunter 2

Neste fim de semana, jogarei Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

É um jogo brilhante ambientado no universo Monster Hunter, mas com um sistema de combate completamente diferente e uma forte ênfase na narrativa. Tive a sorte de obtê-lo mais cedo para fins de revisão e concluí o modo de história, mas há muito mais a fazer no final do jogo.

Agora que acabou e os servidores estão cheios de jogadores, posso finalmente tentar o PvP. Deseje-me sorte!

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor de Guias – Halo 5: Guardiões, Skate 3

A desvantagem de acertar as cores no mastro de um console é que você perde muitos jogos incríveis. A vantagem, porém, é que você pode passar por todos eles quando finalmente desabar.

Desde que consegui um PC decente e o Xbox Series S, estive em uma espécie de rasgo alimentado por Game Pass no mundo verde da Microsoft, pilhando tudo em meu rastro. O próximo no bloco é Halo 5: Guardians, que comprei por & pound; 0,80 no Prime Day, graças a algum crédito restante.

Minha exposição limitada aos jogos Halo e Gears significa que os elementos ligeiramente iguais sobre os quais li nas análises parecem novos e empolgantes para mim, então, embora quase todas as palavras, qualquer personagem diz passa por cima da minha cabeça, eu estou tendo um momento terrível da mesma forma.

Quando estou sentindo algo um pouco mais tranquilo, comecei a usar a Série S para revisitar alguns jogos do Xbox 360 também – a saber, o Skate 3. Os jogos daquela época tendem a parecer um pouco básicos hoje em dia, mas ainda há algo tão satisfatório nos movimentos do stick e na física que os tornam perfeitos para relaxar e ouvir podcasts.

Assistir no YouTube

Sherif Saed, redator da equipe – Space Punks

Space Punks, o novo RPG de tiro de cima para baixo da Flying Wild Hog, tecnicamente não vai ao ar até a próxima semana. Mas uma das vantagens desse trabalho é que geralmente temos acesso antecipado aos jogos. Faz algumas semanas que jogo Space Punks, e isso mudou de algumas maneiras desde que coloquei as mãos nele.

Embora eu tenha falado sobre como certas partes podem ser desagradáveis ​​na minha visualização, as coisas estão em um estado muito melhor agora em comparação com apenas alguns dias atrás. Eu quero dedicar mais tempo aos diferentes personagens, já que joguei principalmente com Duke. Visto que o desbloqueio de habilidades é um pouco mais rápido agora, espero que isso me permita realmente explorar as diferentes peculiaridades de cada classe.

Também estou ansioso para o próximo fim de semana, porque é então que todos terão a oportunidade de entrar no jogo. Isso significa, mais companheiros de cooperação, algo que ’ é surpreendentemente mais difícil de encontrar quando apenas algumas pessoas têm acesso a um jogo online.

Stephany Nunneley, editora de notícias – Demonstração do Monster Hunter Stories 2, O Senhor dos Anéis Online

Neste fim de semana, pretendo dar uma chance à demonstração do Monster Hunter Stories 2 no Switch. Esta será minha primeira incursão na série, por isso estou ansioso para ver o que significa tanto alarido de Monster Hunter. O jogo me atrai porque você pode fazer dos monstros seus amigos, em vez de apenas derrotar todos eles à vista.

Com meus dois amigos de jogo de volta das férias, decidimos que a excursão cooperativa deste fim de semana será O Senhor dos Anéis Online, sim, eu sei. Estou sempre jogando, mas recentemente adquirimos nossas armas da Primeira Era matando algumas Ameaças errantes e estamos ansiosos para nivelar as armas e Imbuí-las – o que parece um processo complicado que eu simplesmente não consigo entender, não importa quantos guias eu leia.

Além disso, finalmente peguei a mini-expansão War of the Three Peaks. Meus amigos ainda não o pegaram, então posso mergulhar no conteúdo no domingo à tarde para me divertir um pouco.   Isso é se eu encontrar tempo no domingo entre limpar minha casa nojenta e lavar o SUV, e escovando os cachorros. A última adição à casa, Morty está soprando seu casaco de cachorro, e o cabelo está se espalhando por toda parte. Deseje-me sorte com esta empreitada, porque tentar escovar um cachorro pastor alemão de 85 libras   de 10 meses é como tentar colocar um pijama de macacão em uma criança de três anos que acabou de beber um pacote de 12 de Mountain Dew.

Então, é isso que faremos neste fim de semana. Quais são seus planos? Você está experimentando um novo jogo, ainda trabalhando duro em seu favorito atual ou revisitando algo nostálgico? Informe-nos, pois adoramos ouvir sobre isso.

Nenhum comentário