O que você vai jogar neste fim de semana?

O fim de semana chegou mais uma vez e é hora de lavar a semana de trabalho, vista seu moletom e camiseta surrados, pegue alguns lanches e sente-se no sofá para jogar um jogo muito necessário .

Neste fim de semana, vamos tentar pegar ’ em todos, dirigir em pistas de corrida e experimentar um novo atirador de saque cooperativo.

Aqui está o que vamos jogar neste fim de semana.

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtor de vídeo – F1 2021

Neste fim de semana, vou jogar ainda mais F1 2021.

Se você quiser saber como são minhas habilidades para dirigir, clique no vídeo acima e sinta-se à vontade para rir de mim.

Além disso, sinto que não me sentei e joguei meu Switch por um tempo, então provavelmente pegarei Zelda: Skyward Sword HD.

Nada muito empolgante para mim neste fim de semana, mas estou ansioso para ver o que os leitores estão jogando.

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor de Guias – Pokémon Go

O Pokémon Go celebrou recentemente seu quinto aniversário, mas neste fim de semana, outra festa acontecerá.

O Pokémon Go Fest está aqui, e eu não posso acreditar que só se passaram cinco anos desde que ele conquistou o mundo.

Embora ainda seja uma coleção mais ousada, Pokémon Go adicionou toneladas de novas mecânicas de jogo ao longo dos anos.

Desde AR Buddy Adventures e batalha contra o Team Go Rocket até a capacidade de fazer progresso em segundo plano com o Adventure Sync, há muito mais flexibilidade e maneiras diferentes de jogar e se divertir de verdade do que eu me lembrava.

Embora seja obviamente muito mais divertido participar de eventos presenciais, o Pokémon Go Fest é uma chance de coletar alguns Pokémon lendários e raros enquanto se sente parte de uma comunidade maior ao redor do mundo.

Assistir no YouTube

Sherif Saed, redator da equipe – Arcadegeddon (PC)

Se você for um leitor regular deste site, saberá que a única coisa que amo mais do que uma demonstração é o lançamento surpresa de um jogo que eu nunca soube que existia. Mesmo que eu não esteja 100% de acordo com a premissa, apenas a curiosidade é suficiente para que eu verifique uma queda de sombra.

O mais recente deles é Illfonic ’ s Arcadegeddon, que foi revelado na semana passada no Sony ’ s State of Play e lançado no final do show.

Arcadegeddon é um atirador cooperativo que você provavelmente já viu um milhão de vezes, mas mesmo assim estou intrigado com ele. Tem um estilo elegante, que Illfonic disse ser inspirado em Gorillaz, e mostra. O trailer do jogo mostrou algumas mecânicas decentes e, embora eu não seja um fã do trabalho anterior do Illfonic, Arcadegeddon é barato e interessante o suficiente para que eu queira jogá-lo.

Eu vi muitas críticas sobre a quantidade de conteúdo que o jogo tem agora durante a semana desde o seu lançamento – afinal, trata-se de acesso antecipado – mas não estou procurando algo em que mergulhar 50 horas, então não estou realmente desanimado por isso. Se ele tem um núcleo sólido que pode ser construído, por que não?

Stephany Nunneley, editora de notícias – Pokémon Go

Assim como James, estarei jogando Pokémon Go neste fim de semana, considerando que o Pokémon Go Fest está acontecendo.

Eu só comecei a jogar o jogo para celular em fevereiro passado e me peguei fazendo login todos os dias para fazer pesquisas de campo, enviar presentes e pegar alguns Pokémon. Eu peguei o que parece um zilhão de vezes apenas para ganhar alguns de seus doces. Recentemente, deixei de tentar preencher minha Pokedex o máximo possível e passei a participar de raids de três e uma estrela. Infelizmente, não parece haver uma comunidade Pokémon Go muito grande em minha cidade, já que nunca consigo encontrar mais de uma pessoa com quem fazer um ataque cinco estrelas ou mega.

Esperançosamente, isso mudará neste fim de semana durante o Pokémon Go Fest. Minha mãe e meu padrasto vão se juntar a mim neste fim de semana nas festividades, já que os dois estão viciados no jogo agora. Minha mãe é especialmente viciada nisso. Às vezes, ela me liga ou me manda mensagens de texto três, quatro vezes por dia apenas para falar sobre Pokémon, invasões e apenas coisas gerais de Poke. Eu criei um monstro.

De qualquer forma, me deseje sorte em pegar algumas criaturas brilhantes e alguns Legendaries neste fim de semana. Até agora, o único Lendário que tenho é Shadow Ho-Oh que peguei depois de finalmente derrotar o chefe da Equipe Rocket Go Giovanni. Demorou alguns dias, mas graças a Garchomp, Charizard e Slowbrow, eu finalmente derrotei sua formação e peguei meu próprio Ho-Oh.

É isso que vamos abordar neste fim de semana. Quais são seus planos? Adoraríamos saber.

Nenhum comentário