O que você vai jogar neste fim de semana?

Felizmente, a semana de trabalho acabou e é hora de relaxar um pouco, relaxar e pegar um controle de videogame. Ou mouse. Ou smartphone.

Alguns de nós estão um pouco ocupados fazendo outras coisas neste fim de semana, então jogar não será uma grande parte da equação, ainda assim, haverá um pouco de tempo para estourar em um ou dois jogos.

Neste fim de semana, andaremos por uma Praga do futuro próximo, pegando criaturas com bolas e forçando-as a lutar, colhendo algumas almas e dando uma segunda tentativa a um jogo de criação de jogos.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, editor assistente: Sniper Elite VR, Pokémon Unite

Meu fim de semana será principalmente ocupado com coisas da vida real – atualmente, temos algumas reformas de casas em andamento e estamos morando em um local de construção brutalmente glorificado – mas pretendo encontrar algum tempo para jogar um pouco aqui e ali.

Primeiro, estou experimentando um pouco com o Sniper Elite VR em meu Oculus Quest 2, e ele está combinando com algumas outras experiências de RV legais para ajudar a reacender meu interesse pela realidade virtual. Além disso, dificilmente é novidade, mas voltando ao Quest 2 – é realmente um equipamento muito bom. Provavelmente, o melhor fone de ouvido de realidade virtual disponível em termos de valor e funcionalidade, certo? Vergonha sobre os laços com uma empresa do mal e tudo mais.

Falando em atos malignos, eu também estarei forçando animais fofos a lutarem entre si no Pokémon Unite. E para prosseguir com a linha do mal aqui, eu não posso acreditar o quão tortuoso é a monetização neste jogo & hellip; mas o fato é que o jogo em si é absolutamente adorável, por isso estou achando difícil não gostar muito dele. Nunca pensei que um Pokémon MOBA funcionasse – e, no entanto, aqui estamos nós, e é deliciosamente viciante e surpreendentemente bem equilibrado em termos mecânicos, respeitando o gênero e os conceitos mais amplos de Pokémon.

Como costuma acontecer, também estou trabalhando em algumas coisas secretas, jogando jogos sobre os quais ainda não posso falar. Mas fique ligado no site para saber mais sobre isso.

Assistir no YouTube

Dorrani Williams, produtor de vídeo – Death ’ s Door,   Pokémon Unite

Este fim de semana, estarei jogando Death ’ s Door.   Só joguei uma ou duas horas até agora e já posso dizer que vai ser um grande jogo.

É um jogo que me lembra por que adoro jogar. Nenhum dos gráficos fotorrealistas extravagantes ou mecânica de jogo complicada, é apenas um corvo com uma espada tentando colher algumas almas e isso é tudo de que preciso agora.

Acho que o Devolver Digital deu um tiro no pé por não lançar Death ’ s Door no Nintendo Switch também, mas meu switch está sendo colocado em uso neste fim de semana com o recém-lançado MOBA jogo Pokémon Unite. Nunca fui um grande fã de Pokémon, mas há anos jogo MOBAs, então pensei em tentar. E é muito divertido, para ser honesto. Não me vejo jogando para sempre, mas ainda é um jogo bastante sólido e meu Cinderace é uma força a ser reconhecida, então tome cuidado.

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor do Guias –   Deus Ex: Mankind Divided

Você nunca deve voltar aos jogos que gostava no passado, mas neste fim de semana vou reinstalar Deus Ex: Mankind Divided.

O problemático, mas subestimado sim imersivo fracassou tão forte que matou a série – que você tem que pensar que é duplamente uma vergonha com o cyberpunk de volta à moda de uma forma tão grande.

Andar furtivamente pelas ruas escorregadias de uma Praga do futuro próximo foi muito divertido em 2016, e estou interessado em ver como os gráficos do PS4 de meados da era se traduzem na versão para PC. Além do mais, aparentemente há uma carga de DLC que eu nunca soube que existia e que aparentemente comprei por alguns centavos quando comprei o jogo em uma (não tão) venda recente.

Se você precisar de mim, estarei sentado em uma sala escura vestindo um sobretudo e óculos escuros para realmente completar a experiência.

Stephany Nunneley, editora de notícias –   Pokémon Go (novamente)  

Como no fim de semana passado, pretendo jogar principalmente Pokémon Go.     O Pokémon Go Fest acabou, mas graças aos jogadores que completaram desafios globais, a primeira rodada de bônus Ultra Unlock está ao vivo. De agora até 3 de agosto, Dialga aparecerá em raides cinco estrelas, e Pokémon de várias épocas aparecerão com mais frequência.   Então você tem um novo lote de Pokémon aparecendo em ataques de três e uma estrela,   pelo que sou grato porque você só pode lutar contra muitos Espurr e   Wobbuffet antes de se cansar um pouco disso.

O próximo bônus Ultra Unlock apresentará   Palkia aparecendo em raides de cinco estrelas e Alakazam, Kangaskhan e Heracross aparecendo em raides de três estrelas. Eu realmente quero um   Alakazam com o único propósito de adicioná-lo à minha Pokédex, porque não tenho doces suficientes no momento para evoluí-lo do Kadabra.   Durante esse tempo, a basculina listrada de vermelho e azul também vai estar aparecendo e eu não tenho nenhum desses.

Um terceiro   bônus Ultra Unlock também está chegando, mas a Niantic está se calando sobre isso por enquanto. Ah, e então vem o Dia da Comunidade de agosto, estrelado por Eevee, e estou muito animado com isso.

Assistir no YouTube

Tom Orry, editor-chefe – Sonhos, PS5

Comprei o Dreams in Early Access o que parece ser anos e anos atrás, mas não o iniciei há muito tempo. A atração do novo projeto colaborativo MegaPenguin me atraiu de volta, e eu realmente gosto do que está lá até agora.

Esperançosamente, novas adições da comunidade chegarão em um ritmo regular para que a coisa toda não perca o ímpeto e os dedos se cruzem para que haja um elemento de tentar superar cada um outro que resulta em algumas fatias brilhantes do jogo.

Eu também dei uma olhada no projeto Mercedes x Dreams, que é uma coisa estranha. Parece um jogo um pouco antigo do Xbox-Arcade da era 360, mas joguei até a conclusão e não me arrependo de dar uma olhada nele.

Então, é isso que estamos fazendo neste fim de semana. Quais são seus planos? Tentando algo novo, ainda tentando terminar o jogo atual ou planejando revisitar um antigo favorito?

 

Nenhum comentário