Quais são suas memórias Zelda favoritas? Conte-nos e você pode ganhar um Switch com um pacote de cuidados Zelda

Uma chance de falar o que você pensa sobre Zelda e ganhar alguma coisa? Não diga que não o mimamos.

Assistir no YouTube

Um pouco no início deste ano, The Legend of Zelda completou 35 anos. Link originalmente pôs os pés nos perigosos confins de Hyrule em 21 de fevereiro de 1986 – e, desde então, ele e Zelda têm lutado contra o mal em vários consoles, linhas do tempo e até mesmo gêneros – e eles não mostram nenhum sinal de parar.

VG247 uniu forças com a Nintendo UK para celebrar este fato – bem como o lançamento de hoje do remasterizado HD de The Legend of Zelda: Skyward Sword, que está servindo como o novo lançamento deste aniversário, enquanto esperamos não tão silenciosamente por Breath of the Wild 2.

A competição é muito simples: queremos saber suas memórias Zelda favoritas dos últimos 35 anos. Pode ser o que você quiser – algo pessoal, um momento dos jogos que você nunca vai esquecer, seja o que for.

Tudo que você precisa fazer é acessar o Twitter VG247 e responder ao nosso tweet usando a hashtag #ZeldaMemories. No entanto, você precisa ser residente no Reino Unido. Clique para ler os termos e condições legais detalhados do Sorteio de Prêmios.

O vencedor receberá um pacote de prêmios que inclui um console Nintendo Switch, uma cópia da edição Steelbook do jogo Skyward Sword, a edição limitada Skyward Sword Joy Cons & Amiibo, além de um monte de outras guloseimas de Zelda, incluindo uma camiseta, chaveiro, pôster e uma estatueta limitada de Link.

Se você for como nós, não terá dificuldade em desenterrar algumas memórias fortes da série Zelda. Mas para um pouco de inspiração, aqui estão algumas das nossas:

Alex Donaldson, Editor Assistente: Algumas memórias Zelda imediatamente vêm à minha mente. Meu primeiro contato com a série foi quando comprei uma cópia pré-propriedade de A Link to the Past em uma loja de jogos – e ainda tinha o limite máximo do proprietário anterior, economia de conclusão de 100%. Muito jovem para realmente percorrer o meu próprio caminho através de todo o jogo, eu nunca apaguei aquele save, guardei-o para explorar cantos de Hyrule. Eu nunca seria capaz de alcançar sozinho nessa idade com o dono anterior completo salve o arquivo com um link reforçado.

Na minha idade (nascido ‘ 89), o Zelda que realmente importava para mim, claro, era Ocarina of Time. Foi lançado em um momento extremamente importante da minha vida, mas eu me lembro de ter surgido antes mesmo de ser lançado. A mídia de jogos da época o considerou o melhor jogo de todos os tempos, e eu fiquei obcecado com qualquer notícia na Revista Oficial da Nintendo e na Revista N64.

Lembro-me claramente de uma dessas duas revistas declarando que o jogo era “ grande demais ” para revisar em uma questão, dividindo o veredicto em duas questões. Hoje em dia, posso ver isso pelo que era – o momento em que o código de revisão chegou provavelmente misturado com prazos, além de uma estratégia de vendas sólida para vender mais edições – mas funcionou para mim. Nunca esquecerei essa revisão.

O fascínio de Ocarina of Time até me prendeu muito depois de ter sido lançado. Lembro-me de ter acordado tarde demais para a minha idade sob a luz azul bruxuleante de um monitor CRT, carregando obsessivamente sites de fãs de Zelda para ler sobre o futuro Majora ’ s Mask e os rumores intermináveis ​​de segredos e conteúdo cortado – o Templo da Luz, a Teoria da Triforce, alguma música oculta de Ocarina chamada Abertura dos Sábios & hellip; a maior parte não era verdade, é claro. Hoje em dia, os dados vazados agora confirmaram parte do conteúdo cortado e até mesmo tornaram os mapas beta reproduzíveis – mas naquela época, pensando nisso era & hellip; bem, mágico.

Isso teve um impacto real em mim também. Essa leitura obsessiva das informações de Zelda me ajudou a eventualmente me levar a comunidades similares de Final Fantasy, o que me levou a começar um fansite meu, que ao longo dos anos evoluiu para um Site de RPG, e por sua vez me levou a essa carreira. Então, talvez eu deva muito a Zelda. Obrigado, Link.

James Bilcliffe, Editor do Guides: Ironicamente, acho que era um pouco jovem para Ocarina of Time.

Meus pais me compraram um N64 um pouco depois do fato – no final de seu ciclo de vida por volta do Natal de 2001 porque eu REALMENTE queria Pokémon Stadium 2 – e viver em uma área rural sem irmãos e ninguém mais nos jogos significava que eu realmente não entendia RPGs.

Eu estava acostumado a jogar jogos PS1 sem cartão de memória ou os mesmos cinco níveis de Sonic the Hedgehog 2, então a ideia de que você poderia ter essa aventura extensa ao longo de vários dias de jogo era muito estranha para mim.

Mas como meu pai comprou o console de um cara no trabalho – incluindo uma coleção absoluta de clássicos como Goldeneye e Star Wars: Shadows of the Empire, bem como Zelda – havia jogos salvos em todos os cartuchos.

Então, eu não só poderia jogar Goldeneye com o modo big head, mas também significava que eu poderia pular para Ocarina of Time bem no ponto sem volta fora do Castelo de Ganon. E isso significava que eu poderia praticar a luta com um conjunto completo de armas. E brinque com a mudança de fuso horário reajustando a Master Sword. E jogue os minijogos em Castle Town.

E o mais importante, me mostrou que havia muito mais neste mundo do que correr pela Vila Kakariko e tropeçar em Lost Woods até a hora do jantar.

Depois disso, entendi muito mais os RPGs e agora eu diria que eles são meu gênero favorito. Então, obrigado Chris – quem quer que você seja – por me mostrar como jogar RPGs e me fazer entrar em Zelda.

Então, quais são as suas memórias de Zelda? Residentes do Reino Unido qualificados para a competição, acesse o Twitter e nos informe, marcando @ VG247 e usando a hashtag #ZeldaMemories. Como alternativa, sinta-se à vontade para nos informar nos comentários abaixo – embora isso não inclua você no sorteio, é claro.

Nenhum comentário