Verificando F1 2021 online com o Logitech G29 Racing Wheel

Ainda não sou Lewis Hamilton, mas estou me divertindo. Como venho dizendo há algum tempo, adquiri um novo amor pelas corridas de Fórmula 1 e estou realmente curtindo meu tempo jogando F1 2021 – tanto que saí e comprei um volante de corrida para me proporcionar uma experiência mais autêntica.

Agora, não se engane, estou dirigindo os carros no automático com a maioria das assistências ativadas, mas já é milhas melhor do que usar um controlador (eu estava jogando no PS5, e o DualSense não é desleixado).

Assistir no YouTube

Você vai descobrir rapidamente que eu não dirijo na vida real quando assistir ao vídeo acima porque nunca soube o quanto é difícil dirigir. Embora meus braços possam estar abalados por tentar controlar o feedback de força e ter um tornozelo dolorido por pressionar o acelerador até a metade por uma volta inteira atrás do safety car, não acho que algum dia serei capaz de voltar usando um controlador padrão para jogos de corrida.

A combinação de F1 2021 e um volante de corrida me dá a mesma sensação de imersão que tive quando coloquei um fone de ouvido de realidade virtual. Sei que isso existe há anos, mas com os gráficos e a capacidade de resposta no nível que estão agora, parece uma novidade para mim.

De qualquer forma, dê uma olhada no vídeo em que estou online pela primeira vez com o volante. Pontos de bônus se você puder me dizer quantas vezes eu digo “ ESCUTE! ” e sinta-se à vontade para rir sobre como sou péssimo motorista. Aproveite.

Deixe-me saber nos comentários o que você achou do vídeo e se você tem alguma recomendação sobre o próximo jogo de corrida que devo experimentar.

Nenhum comentário