O que você vai jogar neste fim de semana?

Você está feliz que o fim de semana chegou? Com certeza você é. O trabalho ficou para trás e não há nada que o impeça de começar algo novo ou continuar de onde parou com um título mais antigo ou mais recente.

Neste fim de semana, alguns membros da equipe do VG247 estão de férias ou muito ocupados para jogar, mas há pelo menos três de nós que planejam começar nosso jogo neste fim de semana.

Para dois de nós, o fim de semana não poderia chegar logo porque estávamos ansiosos para alguns lançamentos de jogos pelo que pareceram séculos. Por outro lado, é hora de aprimorar suas habilidades de luta, pois há pessoas com quem competir.

Connor Makar, redator da equipe - Guilty Gear: Strive, Inscryption

Neste fim de semana, tentarei passar o máximo de tempo possível com Guilty Gear: Strive, pois tenho um torneio chegando em novembro e estou super enferrujado.

Esse jogo é realmente top de linha, ótimo netcode e um divertido elenco de personagens o tornam uma verdadeira alegria de jogar. Também houve um grande patch para o jogo recentemente, então estou ansioso para descobrir o que mudou.

Há também um joguinho legal chamado Inscryption que eu vi aparecer no meu Twitter, então eu realmente quero tentar. Tempos muito ocupados!

Dorrani Williams, produtora de vídeo - Riders Republic

A Riders Republic finalmente foi lançada, o que significa que vou jogar neste fim de semana.

Na verdade, é um jogo bastante desafiador, o que me surpreendeu, e tem muita rejogabilidade. Tentar completar todos os desafios paralelos para as estrelas é viciante, e fazer uma corrida sem travamentos ou reinicializações é muito satisfatório.

Ainda é o começo, então não posso dizer muito ainda. Dito isso, estou gostando do que joguei até agora e acho que a Riders Republic vai durar mais do que o STEEP.

Confira minha prévia enquanto estiver aqui.

Stephany Nunneley, editora de notícias - Age of Empires 4

Minha escolha o surpreende? Claro que não. Você sabe muito bem o quanto adoro conquistar outras culturas no Age of Empires 2. Do contrário, você nunca leu esses artigos de fim de semana e isso me magoa um pouco.

Estou super empolgado com o Age of Empires 4 e, pelo que ouvi, a maior parte da mecânica do jogo vem direto do AoE2. Isso realmente me agrada e também agrada aos meus amigos.

Meu monge que usa amigos ficará satisfeito em saber que unidades religiosas, anteriormente conhecidas como monges, serão capazes de converter unidades inimigas para o seu lado, ativando uma área de conversão de efeito ao segurar uma relíquia. Este efeito AOE vai ajudar um pouco pelo que entendi. Talvez eu precise começar a usar figuras religiosas com mais frequência. Normalmente, eu perco o controle de meus monges enquanto luto contra unidades inimigas e destruo edifícios, então não os uso. E, eles nunca parecem agarrar uma relíquia a tempo antes de ser atacada por um dos meus amigos que é um porco de relíquias (eu adoro eles, apesar dessa falha de personalidade * piscadela *).

Haverá apenas oito civilizações para começar, mas mais virão com o tempo. Até então, terei apenas que jogar como Dinastia Abássida, Chinês, Sultanato de Delhi, Inglês, Francês, Sacro Império Romano, Mongóis ou Rus. Não sei com qual vou começar primeiro. Provavelmente os mongóis ou a dinastia Abássida.

Ouvi dizer que há alguns problemas técnicos que precisam ser resolvidos, como tempos e rácios de quadros inconsistentes, mas nada quebrou o jogo até agora, o que é bom. Esperançosamente, detalhes como este podem ser resolvidos em breve com as atualizações.

De qualquer forma, se você é assinante do Game Pass e gosta do gênero RTS, deveria experimentar o jogo neste fim de semana. Eu tenho um substituto, mas o jogo foi dado a mim como um presente do Steam no meu aniversário no mês passado, então é onde eu irei jogá-lo.

Quais são seus planos para o fim de semana? Você está pegando AoE4 ou Riders Republic? E quanto ao Mario Party Superstars ou Guardians of the Galaxy? Conte-nos em que você entrará nos próximos dias.

Nenhum comentário