O que você vai jogar neste fim de semana?

Com o fim de semana finalmente aqui, decidimos fazer alguns jogos. E você?

Claro, estamos sempre jogando, porque, você sabe, é isso que fazemos para viver. Bem, nós também relatamos as notícias e fornecemos informações importantes, mas tudo se resume a uma coisa: jogos. E somos apaixonados por jogos.

Neste fim de semana, ao lado de ligar nossos consoles ou PCs, estamos participando do Celtic Throwdown, fazendo algumas compras de casamento, vasculhando caixas, preparando o quintal para o inverno e o de costume. Mas, também vamos jogar. Alguns novos, alguns antigos - mas todos divertidos.

Assistir no YouTube

Alex Donaldson, editor assistente - Forza Horizon 5, Final Fantasy 5

É tudo sobre os cincos para mim esta semana, enquanto eu procuro dois novos lançamentos - um grande e outro não tão grande.

Em primeiro lugar - Forza Horizon 5. Uau. Que jogo. A série Horizon sempre foi boa e está ficando melhor a cada entrada subsequente - então, talvez não deva ser surpreendente que o quinto não seja apenas um ótimo jogo - é um clássico frio de pedra e um dos melhores jogos Do ano. É o tipo de Xbox exclusivo que mais precisa. Eu joguei muito como parte do processo de revisão do jogo - mas vou voltar para mais, em parte porque são jogos ricos e densos com muito o que fazer sem se tornarem enfadonhos. Eu adoro isso.

Também no mundo dos cincos, vou passar um pouco mais de tempo com o Final Fantasy 5 Pixel Remaster, que chegou silenciosamente ao Steam esta semana. Eu tenho minha lupa para lidar com a fonte ... ou, pelo menos até eu modificá-la como fiz com as outras quatro até agora. FF5 é uma entrada brilhante na série e um dos RPGs mais mecanicamente ricos da época - e tenho certeza de que ainda se mantém. Mas neste fim de semana, vou colocar isso à prova ...

Assistir no YouTube

Connor Makar, redator da equipe - Guilty Gear: Strive, more

Neste fim de semana, estarei na Irlanda para o Celtic Throwdown, onde jogarei vários jogos de luta. Guilty Gear: Strive, Street Fighter 4, Tekken 7 e muito mais. Será que vou ganhar um jogo? Não é provável! Mas vai ser legal me encontrar com outras pessoas dos jogos de luta novamente.

Assistir no YouTube

James Billcliffe, Editor de guias - GTA: San Andreas

Ah merda, aqui vamos nós pela primeira vez na vida. Eu, aos 10 anos de idade, categoricamente NÃO tinha permissão de GTA de qualquer tipo, GTA: The Trilogy - Definitive Edition é minha primeira chance de ter uma festa com alguns dos melhores jogos de todos os tempos.

Geralmente, o início da era 3D ocorre naquele estranho interior retro, onde não é suficientemente antigo para ser considerado uma relíquia real, mas é antigo o suficiente para parecer e brincar horrivelmente . Portanto, estou realmente interessado em ver como os melhores mecânicos da classe Rockstar envelheceram quando tantos parecem mais desajeitados do que um modem dial-up.

Tenho uma tolerância muito grande para brincadeiras nostálgicas - até gostei do Witcher original - mas isso se estenderá até o tempo mínimo estimado de conclusão de 31 horas? Este fim de semana é quando eu vou descobrir!

Assistir no YouTube

Sherif Saed, redator - Battlefield 2042 (PC)

Hoje marca o início do acesso antecipado do Battlefield 2042. Como um grande fã do Battlefield, e com o beta recente me deixando um pouco preocupado com o jogo, mal posso esperar para colocar minhas mãos na versão final ainda hoje .

Com três modos distintos, definitivamente há muita coisa acontecendo no Battlefield 2042 que será difícil manter uma coisa.

Também estou curioso para ver se ele vai funcionar bem / mal no meu PC. O beta foi difícil, mas espero que as otimizações de lançamento e o presente do DLSS tornem as coisas muito melhores.

Assistir no YouTube

Tom Orry, editor-chefe - Call of Duty: Vanguard

Não tenho certeza do que se trata os jogos CoD em particular, mas assim que sou encarregado de usar stealth, acho que são os jogos mais difíceis do mundo. Para o meu dinheiro, nenhum jogo Call of Duty deveria ser furtivo - o mais próximo disso é o uso de óculos de visão noturna e caminhada em vez de corrida.

Por favor, não me faça agachar ou & hellip; Eu mal consigo me obrigar a dizer isso & hellip; vá de bruços. Garanto que esses são os piores momentos em todos os jogos de Call of Duty e continuarão sendo, a menos que retrabalhem tudo para se tornar um Hitman ou algo assim.

Então, se alguém lendo isso faz jogos de Call of Duty, pare com o furtivo, certo?

Além do stealth, estou curtindo Call of Duty: Vanguard, principalmente pelo espetáculo. Ainda estamos no território de várias gerações, mas é uma campanha de aparência poderosa e impressionante em alguns pontos, isso é certo.

Nenhum comentário