O que você vai jogar neste fim de semana?

Ahh, você pode sentir o cheiro disso? Aquele aroma divino é o fim de semana, e nada melhor do que curtir uma fragrância tão agradável do que jogando uns joguinhos, não é mesmo?

Planejamos passar nosso tempo livre nos próximos dias fazendo coisas normais, mas também entrando no mundo virtual.

Alguns de nós planejam fazer passeios emocionantes com nossa bicicleta virtual, voar em nosso Sparrow, revisitar um título clássico de Final Fantasy e jogar um jogo pela enésima vez que foi lançado várias vezes. Você provavelmente já sabe de qual estamos falando.

Aqui está o que vamos tocar neste fim de semana.

Connor Makar, redator de equipe - Destiny 2, King of Fighters 14

Neste fim de semana, voltarei ao Destiny 2 antes do lançamento da expansão The Witch Queen no próximo mês. Tenho uma lista de tarefas para trabalhar e, conhecendo-me, provavelmente vou esquecer de fazer isso se deixar mais tempo.

Além disso, voltarei ao King of Fighters 14 aqui e ali. Com King of Fighters 15 no horizonte, ainda estou tentando me orientar antes que caia. Isso vai me fazer melhor? Provavelmente não, mas vale a pena tentar!

Dom Peppiatt, editor de recursos - Final Fantasy 13

Fui abatido como um cão durante as férias de Natal graças a um ataque particularmente virulento do velho’ Covid-19, então não pude ver minha família durante o período festivo. Este fim de semana, eles estão vindo de Midlands para ter uma amostra rápida da vida em Londres (e um jantar de Natal atrasado em um mês). Então isso não deixa muito tempo para jogos. Dito isso, fiz algumas mudanças de última hora nos meus planos neste fim de semana.

Durante meu turno de sexta-feira hoje, baixei Final Fantasy 13 no meu Series X – publicar um artigo maravilhoso sobre por que todos nós devemos dar outra chance ao problemático RPG da Square Enix realmente me inspirou. Isso me fez pensar sobre as relações de Lightning com o resto do elenco e me fez lembrar das relações pai/filho que estão no coração deste jogo excêntrico. Talvez seja apropriado que eu vá passar uma ou duas horas no mundo de Cocoon entre me reconectar com meus próprios pais, hein?

Stephany Nunneley, editora de notícias - Skyrim: Edição de aniversário

Eu realmente não tinha planejado jogar muito neste fim de semana, porque eu tenho que comprar um pouco de terra para o meu quintal. Veja, o adorável Beagle e o Pastor Alemão decidiram que é divertido cavar buracos na frente da varanda dos fundos e esses buracos acumulam água, o que cria lama, o que significa que minha casa fica cheia dela. Então, eu vou comprar terra para preencher esses buracos e depois jogar grandes tapetes de borracha que usei na baia do meu cavalo na área para cobrir a terra até que eu possa comprar algumas sementes de grama na primavera. As alegrias da casa própria, certo? Fora isso, acho que vou tentar um jogo no sábado à noite ou no domingo.

Provavelmente será Skyrim: Edição de Aniversário porque estou adiando o jogo há algum tempo. Eu tenho jogado a Special Edition principalmente porque todos os mods que instalei funcionam. Não tenho tanta certeza se esses mesmos mods funcionam quando se trata da Edição de Aniversário, pois alguns não foram atualizados para funcionar com ele.

Já joguei Skyrim tantas vezes no PC e no Xbox que é meio patético, mas adoro o jogo. Eu também ainda tenho que terminar a coisa, apesar de centenas e centenas de horas gastas nela, e isso é em todas as jogadas porque eu escolho fazer coisas diferentes cada vez que começo um novo personagem. Durante esta última jogada com o SE, decidi não me juntar à Dark Brotherhood. Desta vez com o AE, eu posso, e apenas entrar e matar todos. Ainda não tenho certeza do que pretendo fazer.

Tom Orry, editor-chefe - Descendentes

Estou de volta em Descendentes. Eu tinha caído em minhas rajadas quase diárias neste passeio emocionante de ciclismo em declive, mas o jogo apareceu como um dos desafios mensais de pontos de recompensa no Xbox e agora estou viciado novamente.

Não tenho muito mais a dizer sobre isso, exceto que ainda está no Game Pass e vale a pena dar uma olhada se você gosta de precisão, controles semelhantes a contrações, truques , e velocidade. Parece um pouco difícil, mas é um jogo que tem tudo a ver com a sensação de velocidade e a recompensa por fazer acrobacias perigosas.

Esses são nossos planos de jogo para o fim de semana. O que você planeja jogar? Informe-nos!

Nenhum comentário