Phil Spencer parece bastante animado com a biblioteca de IPs da Activision Blizzard

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, parece muito animado com o acesso a algumas das franquias da Activision, especialmente aquelas que estão inativas.

Conversando com o Washington Post, Spencer parece entusiasmado com as possibilidades.

“Eu estava olhando a lista de IPs, quero dizer, vamos lá!” disse Spencer. "King's Quest, Guitar Hero... Eu deveria saber disso, mas acho que eles pegaram o HeXen."

Com a aquisição pendente da Activision Blizzard pela empresa, a empresa acabará por deter os direitos de muitas das franquias famosas e algumas obscuras da empresa. E Spencer parece interessado em trabalhar com os estúdios da Activision no que eles podem querer criar.

“Esperamos poder trabalhar com eles quando o acordo for fechado para garantir que tenhamos recursos para trabalhar em franquias que amo desde a minha infância e que as equipes realmente desejam obter,” disse Spencer. "Estou ansioso por essas conversas. Eu realmente acho que é sobre adicionar recursos e aumentar a capacidade.”

Estúdios de propriedade da Activision, além dos de alto perfil, como Infinity Ward, Treyarch, Raven Software e Sledgehammer, incluem Toys for Bob, que desenvolveu Crash Bandicoot 4: It’s About Time antes de ser encarregado de suporte para títulos de Call of Duty . Há também Beenox, Demonware, High Moon Studios, Radical Entertainment e Solid State.

Assim, assim como o acordo com a Bethesda, assim que o acordo for fechado, a Microsoft terá muitos stuidos adicionados ao seu já impressionante conjunto de talentos.

Nenhum comentário